Fernanda Torres dá entrevista para o 'Good Morning America', um dos maiores programas dos EUA

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Fernanda Torres foi entrevistada por um dos maiores e mais relevantes programas de TV dos Estados Unidos, o Good Morning America, exibido pela ABC. A atriz brasileira gravou nesta quarta-feira, 12, no famoso estúdio da emissora na Times Square, em Nova York.

Transmitido diariamente desde 1975, o Good Morning America é um dos programas de televisão matinal mais populares e influentes nos Estados Unidos. Ele é uma mistura de noticiário com talk show, além de apresentar previsão do tempo, entrevistas e reportagens especiais.

Mikey Madison, que também disputa a estatueta de Melhor Atriz por seu papel em Anora, foi outra atriz entrevistada pelo programa. A participação de Fernanda Torres ainda não foi ao ar.

A entrevista de Fernanda Torres no Good Morning America não é a primeira participação da brasileira na televisão americana. Ela já esteve no talk show Jimmy Kimmel Live! e no também matutino Live with Kelly & Mark. Ela ainda foi entrevistada pela atriz vencedora do Oscar Jessica Chastain e também estampou capa de revistas especializadas.

Fernanda Torres está participando ativamente da campanha de Ainda Estou Aqui pelo Oscar 2025, já que além de sua indicação como Melhor Atriz, o filme do diretor Walter Salles conquistou outras duas indicações: Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme, essa última uma conquista inédita para o cinema brasileiro.

Em outra categoria

Um incêndio atinge uma fábrica na zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 12. Segundo os bombeiros, não há feridos. O fogo começou por volta das 17h.

O galpão fica localizado na Rua Sampaio Correia, 120. Oito viaturas atuam no combate às chamas. Por conta do material, há riscos de explosões.

Os bombeiros fizeram um cordão de isolamento na via. As chamas puderam ser vistas da Marginal Tietê.

De acordo com relatos, os funcionários do estabelecimento conseguiram sair antes do fogo se alastrar. "Começaram a gritar fogo, fogo e nós corremos para lá com os extintores. Mas, quando chegamos na porta, não tinha mais jeito. O fogo já tinha se espalhado e começaram as explosões", disse Geraldo Cesário Silvestre, que trabalha em frente ao galpão industrial.

"Escutamos uma explosão e achamos até que era o pneu da carreta que tinha estourado. Quando desci para ver, o fogo já estava bem alto, chegando no telhado", contou Adelcio Pereira da Silva.

Um incêndio atinge uma fábrica na zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 12. Segundo os bombeiros, não há feridos. O fogo começou por volta das 17h.

O galpão fica localizado na Rua Sampaio Correia, 120. Oito viaturas atuam no combate às chamas.

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Vital do Rêgo, deu um prazo para que o ministro Bruno Dantas ajuste o seu voto sobre as regras para execução do programa educacional Pé-De-Meia. Ele colheu sugestões dos demais ministros da Corte de Contas e apresentará um novo parecer no final da sessão para que possa ser analisado ainda nesta quarta-feira, 12.

A sessão foi retomada há pouco por Rêgo. Os ministros discutem um consenso no voto apresentado por Dantas, mostrado há pouco pelo Broadcast.