No 'BBB 25', anjo terá poder em dobro e indicará alguém ao Paredão

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A dinâmica dos próximos dias do BBB 25 terá uma novidade. Desta vez, o anjo terá poderes em dobro e, além de imunizar uma pessoa, também indicará um colega para o próximo Paredão. A Prova do Anjo ocorre no sábado, 1º.

Nesta quinta, 27, os participantes disputaram uma nova Prova do Líder. A atriz Vitória Strada, que acabou de voltar de um Paredão contra Diogo Almeida e Vilma, foi a grande vencedora.

A formação da berlinda no domingo, 2, será feita com voto aberto. Dois participantes serão emparedados pela casa.

Veja como será a dinâmica do 'BBB 25':

- 28/2 (sexta): Poder Curinga ("Poder Pirata"). Vitória escolhe cinco pessoas para o Na Mira do Líder.

- 1º/3 (sábado): Prova do Anjo.

- 2/3 (domingo): Formação do paredão.

- 4/3 (terça): Eliminação.

Em outra categoria

Um passageiro de um avião da Latam que viajaria de Guarulhos (SP) para Salvador na noite de terça-feira, 25, acionou uma das escorregadeiras infláveis da aeronave, enquanto ela estava na pista do aeroporto de Cumbica, e causou um atraso de quatro horas na decolagem. Foi preciso trocar de avião e, devido ao comportamento indisciplinado, o passageiro foi retirado do voo.

Em nota, a Latam Brasil afirmou que pediu apoio da Polícia Federal (PF) para desembarcar o passageiro, cujo nome não foi divulgado. A escorregadeira acionada foi a traseira.

O voo, de número LA3180, estava previsto para decolar às 23h45, mas só partiu às 3h41. Segundo a Latam, o voo transcorreu sem mais surpresas e a aeronave pousou na capital baiana às 5h20 de quarta-feira, 26.

"A Latam lamenta os transtornos causados e reitera que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos", concluiu a empresa, em nota.

Três homens e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com quadrilha que aplicava o golpe da falsa venda de imóveis em endereços da Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, os suspeitos, que forjavam documentos falsos, são acusados de estelionato.

Segundo a investigação, eles foram detidos depois que os investigadores receberam uma denúncia ainda na agência imobiliária, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na quarta-feira, 26.

"A equipe foi acionada pela administradora da empresa, que informou que os suspeitos haviam negociado a venda do imóvel por meio da imobiliária e que, ao entregar os documentos em mãos, percebeu que eram falsos. Em seguida, a mulher relatou o crime e passou as informações dos veículos usados pelos criminosos aos agentes", disse a SSP.

No local, a polícia deteve uma mulher e dois homens. Ainda durante as buscas, foi constatada a participação de um quarto indivíduo no crime, responsável por fazer o transporte da quadrilha até o local onde tentaram aplicar o golpe. "Ele estava em um carro e, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas também foi abordado."

De acordo com a investigação, o suspeito de ser o mandante do crime falsificava os documentos e alegava estar vendendo propriedades a valores abaixo do mercado. "Antes que ele pudesse concluir o golpe, a vítima identificou divergências nos documentos e, ao verificar a autenticidade dos dados, descobriu que eram falsos", afirma a SSP.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como estelionato, associação criminosa, uso e falsificação de documento. Todos foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Um homem de 23 anos foi preso após tentar tirar a arma de um polícia militar na noite de quinta-feira, 27, na Avenida Paulista, região central da cidade de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, os agentes estavam em patrulhamento quando o suspeito se aproximou e tentou pegar a arma de um dos policiais, que conseguiu impedir a ação.

A ocorrência foi registrada em frente a Estação Brigadeiro da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo.

O indivíduo foi contido pelos agentes e encaminhado ao 78° Distrito Policial (Jardins), onde o caso foi registrado como resistência. "O homem foi liberado após assinatura do Termo Circunstanciado (TC)", disse a SSP, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido.