Davi Brito chora em vídeo sobre término de namoro e mostra teste de gravidez

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Davi Brito, campeão do BBB 24, apareceu chorando nos stories do Instagram na madrugada deste sábado, 12. Ele desabafou sobre o término do namoro com Adriana Paula, que aconteceu após ele anunciar a gravidez durante uma transmissão ao vivo, na terça-feira, 8.

Os vídeos foram apagados minutos depois, mas voltaram ao ar na manhã deste sábado e permanecem no perfil até o momento desta publicação. "Estou cansado de perdoar e não ser perdoado, ajudar e não ser ajudado, de correr atrás e as pessoas não correrem atrás de mim", disse Davi, de 22 anos, aos prantos.

Em seguida, ele confirmou que o motivo do término foi o fato de ter anunciado, sozinho, a gravidez da agora ex-namorada. "Adriana resolveu dar um fim no relacionamento comigo porque fui na internet falar que ela estava grávida. Ela não gostou, a família dela não gostou, mas não vi nada demais nisso. Era um momento de alegria para mim. Resolvi contar porque sou público", disse.

Pouco depois do anúncio, Davi contou que Adriana Paula havia pedido um tempo no relacionamento para processar a novidade. Segundo ele, a exposição nas redes sociais afetou o início do namoro e o sumiço da companheira do ambiente digital está diretamente ligado ao impacto emocional da gestação.

"Ela não estava esperando que acontecesse. Nem eu. Mas aconteceu", afirmou no vídeo. Os internautas notaram que os dois haviam deixado de seguir um ao outro no Instagram, embora Davi garantisse que estava tudo bem entre eles.

Já nos vídeos de hoje, o ex-brother pediu perdão à ex. "Errei de ter postado o vídeo, porque não respeitei o momento de ela de falar". Chorando, continuou: "Adriana, você é uma menina boa, especial. Encontre alguém que te ame e cuide de você. Eu sei que você me disse que não presto, que sou um lixo, mentiroso, enganador. Que sou tudo de ruim, que te usei para limpar minha imagem com minha ex-namorada. Eu não fiz isso, não. Eu te amei de verdade, saiba disso".

Davi se refere à situação com a ex-namorada Mani Reggo, que, no mesmo dia do anúncio da gravidez, venceu na Justiça o processo em que reivindica o reconhecimento da união estável com o rapaz. O relacionamento chegou ao fim logo após a saída dele do reality show da TV Globo.

Com a decisão em primeira instância, Mani passa a ter direito a metade do valor conquistado por ele durante o programa, incluindo o prêmio principal e os bens adquiridos durante o confinamento - montante que ultrapassa os R$ 3 milhões. Logo em seguida, nas redes sociais, passaram a circular especulações sobre Davi ter inventado a gravidez para desviar a atenção da vitória de Mani na Justiça.

"Eu não sou uma pessoa ruim. Tenho um coração bom", acrescentou Davi.

O rapaz disse que Adriana também está sofrendo com a situação. "Se você tiver esse filho, eu assumir ele e amar ele para o resto da minha vida", acrescentou. Ele ainda se desculpou pela exposição nas redes sociais e confessou não ter amigos para desabafar. "Agora estou bem melhor. Adriana, me perdoa. Tentei conversar com você, mas não consegui. Se você vai me botar na Justiça por isso, por te expor, pode me botar".

Ele adicionou que não postaria prints de conversas com Adriana nem falaria mais nada a respeito da relação, somente o que for referente ao filho. Por fim, postou a foto de um teste de gravidez e informou que daria uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias. "Não sou mentiroso", escreveu.

Em outra categoria

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disparou alerta amarelo de perigo à saúde em razão de declínio de temperaturas em cidades de pelo menos nove Estados, incluindo São Paulo.

O aviso leva em consideração a possibilidade de queda de até 5ºC nos termômetros, sendo válido até esta terça-feira, 29, embora em algumas locais, como a capital paulista, a previsão já indica possibilidade de frio mais intenso ao menos até quinta-feira, 31. O alerta pode ser atualizado a qualquer momento.

Veja os Estados afetados:

Trechos de Rondônia

Mato Grosso

Mato Grosso do Sul

Trechos de Goiás

Trechos de Minas Gerais

São Paulo

Paraná

Santa Catarina

Rio Grande do Sul

Chuva e ventania antes do frio em SP

Nesta segunda-feira, 28, a capital paulista amanheceu com céu encoberto, ventania e chuva fraca em pontos isolados. À tarde, as instabilidades devem ganhar força, com ocorrência de precipitações de fraca a moderada intensidade. Na capital, os ventos devem superar os 60 quilômetros por hora. No interior, o vento superou os 100km/h.

A frente fria se afasta do Estado nesta terça-feira, 29, dando lugar a uma massa de ar polar que provoca acentuado declínio das temperaturas. A capital deve ter mínima de 9ºC. A condição climática deve se manter desta forma ao menos até quinta-feira.

Veja a previsão, de acordo com a empresa Meteoblue:

Segunda-feira: entre 16ºC e 25ºC;

Terça-feira: entre 9ºC e 17ºC;

Quarta-feira: entre 7ºC e 15ºC;

Quinta-feira: entre 7ºC e 19ºC;

Sexta-feira: entre 9ºC e 23ºC.

No Sul, antes do declínio de temperaturas, uma frente fria associada a um ciclone extratropical já mantém o tempo instável ao longo desta segunda-feira no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), de acordo com a empresa de meteorologia Climatempo.

Os ventos fortes na manhã desta segunda-feira, 28, afetaram alguns pousos e decolagens no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, segundo a concessionária GRU Airport.

No terminal, na região metropolitana da capital, os ventos chegaram a 64,8 km/hora. No interior, a ventania ultrapassou os 100km/h em cidades como Itapeva, conforme a Defesa Civil Estadual.

Ao todo, nove voos com destino a Guarulhos foram desviados para os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Campinas (SP) e Curitiba. Cinco voos que partiam de Guarulhos foram cancelados.

A concessionária afirma ainda que a operação de pousos e decolagens no Aeroporto de Guarulhos já foi normalizada.

Ventos intensos foram registrados últimas horas em algumas áreas do Estado de São Paulo, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), órgão do Ministério da Agricultura e Pecuária.

No Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, os ventos chegaram a 64 km/hora, enquanto na região de Bragança Paulista, alcançaram 70 km/hora.

No litoral, as velocidades foram superiores, chegando a 75 km/hora na Baixada Santista e 70 km/hora no litoral norte. Também há alerta para ventos fortes e ressaca no mar, fazendo com que ondas possam atingir 3 metros de altura.

A passagem de uma frente fria no litoral também causa aumento de nebulosidade, chuvas isoladas, intensas rajadas de vento.

A Defesa Civil Estadual tem alerta de ventania para vários pontos da Grande São Paulo, Itapeva, Sorocaba e Campinas.

A capital paulista amanheceu com céu encoberto, ventania e chuva fraca em pontos isolados.

A frente fria se afasta do Estado nesta terça-feira, 29, dando lugar a uma massa de ar polar que provoca acentuado declínio das temperaturas.

Recomendações

A Defesa Civil alerta para o risco de queda de árvores, destelhamentos e prováveis danos a estruturas por conta dos ventos intensos. A orientação é para que as pessoas não se abriguem sob estruturas metálicas frágeis, como tendas e coberturas improvisadas.

São indicadas ainda medidas preventivas, como reforçar o fechamento de janelas e remoção de objetos soltos em áreas externas, como vasos, bicicletas, lonas e mobiliário e jardim.

Deve-se evitar deixar veículos próximos a postes ou árvores e manter distância de fiações elétricas caídas.

Recomenda-se ainda atenção especial aos condutores de embarcações de pequeno porte, pescadores, praticantes de esportes aquáticos e turistas nas praias devido à ressaca e ondas fortes no mar.

Em casos de emergência, a orientação é acionar o Corpo de Bombeiros (193) ou a Defesa Civil (199).