Zé Felipe nega traição a Virginia Fonseca: 'prove que é verdade'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Zé Felipe negou rumores de uma suposta traição a Virginia Fonseca, de quem se separou em 27 de maio. Por meio das redes sociais, nessa quarta-feira, 4, o cantor afirmou: "Tem uma coisa que vem me incomodando desde que a gente anunciou que tínhamos (sic) separado, eu e a Virginia."

Os rumores partiram da coluna Erlan Bastos em Off, que relatou que a separação de Virgina e Zé Felipe foi motivada por uma suposta traição por parte do cantor com uma de suas bailarinas, Karol Gerez.

Sobre isso, Zé Felipe explicou que os boatos são infundados: "Pelo amor de Jesus Cristo, é óbvio que é mentira. Mas uma mentira contada várias vezes acaba virando verdade se ninguém desmentir [...] Prove que é verdade."

"Eu nunca me traí, eu nunca traí a Virginia, nunca traí as minhas filhas, minha família", completou.

Karol Gerez faz pronunciamento

Karol Gerez, bailarina de Zé Felipe que foi apontada como um suposto pivô do término, fez um pronunciamento em suas redes sociais sobre o ocorrido.

"Gostaria de falar uma coisinha aqui com vocês [...] São essas mentiras que andam acontecendo, que todo mundo já sabe que é mentira. Mas quer tentar alimentar isso como se fosse uma verdade. Eu ando recebendo muitas mensagens maldosas, tanto eu quanto a minha família, meu relacionamento, e não está legal, não está bacana", disse.

A dançarina explicou que pensou que os ataques iriam parar após alguns dias, mas que não foi isso que aconteceu. Ela afirmou que não aconteceu nada entre ela e Zé Felipe. "Nem teve envolvimento com nada. E é isso, são muitas mentiras e mentiras."

Em outra categoria

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira, 7, o calendário do ano letivo de 2026. No próximo ano, as aulas na rede estadual terão início em 2 de fevereiro, com término previsto para 18 de dezembro.

A resolução divulgada no Diário Oficial do Estado em 26 de setembro estabelece que o primeiro semestre será encerrado em 6 de julho.

"Já as férias do meio do ano dos estudantes estão agendadas para o período entre 7 e 23 de julho. A partir de 24 de julho, os alunos voltam às aulas para o segundo semestre", informou o governo estadual.

Todas as unidades escolares devem garantir, no mínimo, os 200 dias letivos previstos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB).

Caso haja mudanças no calendário, atividades canceladas podem ser reagendadas para sábados, recesso ou férias, após decisão ser discutida pelo conselho escolar e homologada pela direção e diretoria de ensino. Cada escola decide quando fazer a reposição.

Veja o calendário abaixo:

- Início das aulas - 2 de fevereiro

- Fim do 2º bimestre - 6 de julho

- Férias do meio do ano - 7 a 23 de julho

- Retorno às aulas - 24 de julho

- Fim do ano letivo - 18 de dezembro

Um prédio comercial na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, bairro da zona oeste de São Paulo, foi alvo de um arrastão na manhã desta terça-feira, 7. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao menos quatro criminosos invadiram o 21° andar do prédio. Não há registro de feridos.

A policia foi acionada, mas ao chegar no local os ladrões já tinham fugido. A ocorrência foi registrada por volta das 10h. A reportagem entrou com contato com a Secretaria da Segurança Pública que informou que a ocorrência está em andamento.

O Vaticano anunciou nesta terça-feira, 7, a primeira viagem internacional do papa Leão XIV. O pontífice irá à Turquia e ao Líbano entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro. A visita deve começar pela cidade turca de Iznik, conhecida na Antiguidade como Niceia. O cronograma completo, entretanto, ainda não foi divulgado.

Segundo o Vaticano, o destino atende aos desejos do papa Francisco, que sonhava celebrar os 1,7 mil anos do Primeiro Concílio de Niceia "e manifestar carinho ao povo do País dos Cedros."

"Uma promessa e um sonho. Turquia, terra do Concílio de Niceia, cujo aniversário de 1.700 anos está sendo comemorado. Líbano, o País dos Cedros, o país "mensagem", segundo João Paulo II, o país atormentado por guerras e crises. O Papa Leão XIV retoma o legado do Papa Francisco e realiza sua primeira viagem apostólica à Turquia e ao Líbano, de 27 de novembro a 2 de dezembro."

"O Pontífice agostiniano realiza assim o desejo de seu predecessor de celebrar o aniversário importante do primeiro Concílio da história junto com bispos e patriarcas no mesmo local da assembleia, agora chamado Iznik, a 130 km da capital Istambul, e realiza o que Francisco sempre chamou de 'sonho', isto é, levar o carinho do Sucessor de Pedro ao povo libanês, atingido em muitas frentes, mas sempre firme, sempre pronto para seguir em frente."

Segundo a agência Ansa, a visita será realizada em meio às negociações para que a Páscoa volte a ser comemorada em uma única data por todas as vertentes do cristianismo.