Justin Bieber diz que marca está usando sua imagem sem autorização

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Justin Bieber usou seu perfil do Instagram para criticar a marca H&M, que lançou recentemente uma coleção usando sua imagem sem a sua autorização. O astro incentivou o público a não comprar os itens e disse que tudo está "um lixo". "Eu não aprovei nenhuma merch ou coleção que eles colocaram na H&M. Tudo foi feito sem minha permissão ou aprovação, eu não compraria se fosse vocês",disse o astro num primeiro texto. "A merch da H&M feito de mim é um lixo, e eu não aprovei isso, não compre isso", destacou no segundo texto. O Page Six entrou em contato com a marca, mas não obteve resposta. Por outro lado, em um e-mail ao Daily News, eles responderam, dizendo que o processo "seguiu os procedimentos de aprovação adequados". "Como acontece com todos os outros produtos e parcerias licenciados, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados". Os fãs também compartilharam itens da marca com tema da última turnê do cantor com imagens dele e foram até as redes sociais pedir para que a marca revise o que foi feito.  

Em outra categoria

Em meio aos bloquinhos de carnaval, uma fantasia impera: a de Fernanda Torres indicada ao prêmio de melhor atriz - e para os mais otimistas, já vencedora - do Oscar.

Máscaras com o rosto da atriz, reproduções da postagem oficial do Oscar sobre a indicação de Fernanda, pikachus (em referência a quando ela disse que se sentia o personagem de desenho animado com tanta exposição) e personagens icônicos da sua carreira, como a Fátima, de Tapas e Beijos e a Vani, de Os Normais, ganharam as ruas.

No Pernambuco, até mesmo um tradicional boneco de Olinda foi criado em homenagem à atriz.

Protagonista do filme Ainda Estou Aqui, que também concorre a melhor filme internacional e melhor filme, na principal premiação do cinema mundial, a atriz ganhou popularidade desde a indicação e se tornou tema deste carnaval, principalmente porque a cerimônia do Oscar acontece neste domingo, 2, em meio ao feriado.

O carnaval de Salvador é conhecido por suas cenas inusitadas, mas poucos momentos traduzem tanto a essência da folia quanto o que aconteceu no sábado, 1, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Durante a apresentação do cantor Saulo, na varanda do Camarote Salvador, um grupo de foliões resolveu formar uma roda em torno dos agentes da polícia militar, fechando o cerco ao som de "Alegria Original", do Timbalada.

A interação arrancou risadas até dos próprios policiais. Em meio à animação, Saulo ainda chamou a atenção para que o grupo não esbarrasse em uma das agentes: "Cuidado com Carol!". Quando a música atingiu o refrão, os foliões se jogaram na pista e nem os PMs conseguiram segurar o riso.

O próprio cantor compartilhou imagens do momento, com destaque para a agente Carol. Na legenda, ele fez questão de homenageá-la: "Carol... mãe de Saulinho, meu xará. Você fez meu Carnaval hoje, minha querida. Muito grato. Respeito e amor".

A descontração viralizou e gerou elogios nos comentários. "Essa é a PM que merece respeito", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle. "Só Saulo faz isso. Eu amo demais", publicou a cantora Aila Menezes.

PM usa cassetetes contra foliões no show do BaianaSystem

Se a interação entre foliões e PMs foi leve no show de Saulo, a situação foi diferente no desfile do BaianaSystem. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra policiais militares da Bahia utilizando cassetetes para afastar o público. O caso aconteceu na última quinta-feira, 27, no Centro de Salvador, durante o percurso rumo ao Campo Grande.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os policiais avançam sobre os foliões que seguiam o trio elétrico, na Avenida Sete de Setembro, atingindo algumas pessoas com golpes de cassetete. Os atingidos recuam, enquanto os demais espectadores reagem com vaias à ação dos agentes.

Diante do ocorrido, o cantor Russo Passapusso, vocalista da banda, interrompeu a apresentação para se manifestar. "Eu já sabia que eles iam entrar batendo. Eu já tinha visto. Ninguém estava fazendo nada. Já vi aqui de longe. Bate palma, people. Pronto. Constrangimento, aquele constrangimento", disse ele.

O BaianaSystem não se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), destacou neste domingo, 2, nas redes sociais que agentes da Polícia Civil do Estado estão utilizando fantasias de personagens como "Power Rangers" para atuar em blocos no carnaval paulista. A estratégia está sendo utilizada para identificar e prender suspeitos de roubos, sobretudo de celulares.

O governador relatou nas redes sociais a prisão de um homem, que levou à identificação de uma quadrilha criminosos. Nesse episódio, segundo Tarcísio, houve a recuperação de aparelhos roubados e R$ 15 mil em espécie, a partir de buscas no local de hospedagem da quadrilha.

"É Hora De Morfar! Os Power Rangers da nossa Polícia Civil estão dando mais um show neste Carnaval!", diz a publicação nas redes do governador. A estratégia foi adotada no ano passado, com agentes se infiltrando entre os foliões para identificar e prender criminosos.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) aponta que essas ações resultaram na prisão de sete pessoas e na recuperação de 30 celulares no último final de semana.

Ainda segundo a Secretaria, o pré-Carnaval nos dias 22 e 23 registrou uma queda de 62% nos casos de roubos e furtos de celulares em todo o estado na comparação com o mesmo período do ano passado.