Zilu conta como reagiu a traição de Zezé: 'Autoestima no chão'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A empresária Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, falou sobre o momento em que descobriu traição do ex-marido. Durante conversa no podcast em que ela apresenta, Café Com Respostas, a influencer foi questionada sobre o assunto pela entrevistada Camila Monteiro.

"Ali a autoestima vai para o chão. Acaba tudo. Mulher nenhuma merece ter esse sentimento", desabafou Zilu. "Quando você tem um casamento de longos anos, uma família formada, você pensa que tem um lar perfeito, e fala: 'Eu venci, hoje tenho tudo que quero e sou a pessoa mais feliz do mundo'. O mundo desmoronou naquele momento", afirmou.

A empresária e apresentadora buscou se valorizar e encontrar apoio nas amizades para superar o momento difícil: "Se foi ele quem me traiu, ele não me merece, não posso ter essa pessoa comigo. Porque eu me dediquei. Fui tudo para ele e ele não pensou na hora que me traiu. Então foi isso que eu pensei, me fortaleceu", reflete. "Então busquei ajuda, principalmente com amigas, que me deram muita força", disse Zilu.

O casamento com Zezé, que durou 28 anos, teve fim em 2012, após o cantor assumir o romance com Graciele Lacerda, com quem está até hoje.

Em novembro de 2023, Zezé disse ter "passado o rodo" enquanto estava casado com Zilu: "Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, atual do artista), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso".

Em outra categoria

A rede de fast food Burger King anunciou que dará o novo lanche BK Taste de graça para advogados, em uma campanha de marketing. A promoção será válida entre esta segunda-feira, 13, e a quarta-feira, 15.

Para participar, os advogados devem ir até o drive-thru de uma das lojas participantes e apresentar a carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Será permitida apenas uma retirada por CPF e não será possível utilizar a carteirinha de outro advogado nem cópia da carteira.

A marca vem realizando ações do tipo no último ano, tendo oferecido itens do cardápio de forma gratuita para calvos, estudantes que fizeram o Enem, pessoas que votaram nas eleições e pessoas de até 1,55 m de altura.

O mote da campanha é "provar" que o lanche não é uma cópia, devido à semelhança do nome do hambúrguer com outros de concorrentes. Em vídeo publicado nas redes sociais, o Burger King afirma que o tal concorrente (que não tem o nome citado) teria copiado o Whooper, do próprio BK, existente desde 1957.

O Ministério da Saúde informou que enviou 100% da demanda por imunizantes apresentada pelos Estados no último mês, e que todas as vacinas do calendário básico estão com estoques abastecidos.

De acordo com a Pasta, entre 2023 e 2024, foram enviadas 604 milhões de doses a todos os Estados. O Ministério da Saúde informou, ainda, que até novembro de 2024 o Brasil registrou aumento na cobertura de 15 das 16 vacinas do calendário infantil, e que dessas, 12 ultrapassaram o porcentual de 2023.

No ano passado o Ministério havia anunciado mais de R$ 7 bilhões dentro do Plano de Vacina para 2025, sem contar eventuais novas incorporações. O orçamento permite a compra de pelo menos 260 milhões de doses, garantindo o abastecimento em todo o território nacional.

Um homem morreu após um caminhão tombar e explodir na madrugada deste sábado, 11, na zona norte de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 3h50 na Rua General Jerônimo Furtado, na região do Jaçanã.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que um caminhão havia tombado, colidindo com o muro de uma creche e de uma residência.

O caminhão explodiu com o acidente, e a vítima, que não teve a identidade ou a idade reveladas, foi encontrada carbonizada na cabine do veículo. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o caminhão em chamas logo após a colisão.

A secretaria afirmou, em nota, que foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC). O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para prestar atendimento. O caso foi registrado como incêndio, tombamento e morte suspeita no 73° Distrito Policial (Jaçanã).