Zezé di Camargo revela desentendimento com Lulu Santos: 'Fez muita piada com o sertanejo'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Zezé Di Camargo revelou que não mantém contato com Lulu Santos, durante o Sabadou, com Virgínia Fonseca, transmitido pelo SBT na noite de sábado, 3. "Não só ainda evito, como já evitei Lulu Santos", explicou Zezé.

"Ele teve alguns comentários na época em que o sertanejo surgiu. Fez muita piada falando do sertanejo", revelou Zezé, quando perguntado por Lucas Guedez, apresentador do programa junto de Virgínia.

O cantor alegou que Lulu Santos teria feito também um comentário durante sua entrevista ao Jô Soares, que "comparava o sertanejo a uma dor de dente".

Lulu Santos foi procurado pelo Estadão, mas não se pronunciou. O espaço segue aberto.

Zezé falou também sobre um encontro com o músico pop durante o programa da Xuxa, quando foi convidado para receber, junto de seu irmão Luciano, um disco de diamante - por ter superado mais de um milhão de cópias vendidas. A dupla Zezé Di Camargo & Luciano ganhou 10 discos de diamante desde 1991, quando hits como No Dia Em Que Eu Saí de Casa e É o Amor estouraram.

Casamento com Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo comentou ainda que pretende se casar com Graciele Lacerda, que está grávida do cantor. "A gente tem um contrato pré-nupcial, mas estamos programando uma coisa de cada vez", explicou ele. "É uma relação definitiva na minha vida, e esse filho vai colocar tudo no lugar certo", finalizou.

Em outra categoria

O Papa Francisco teve uma noite de sono "tranquila" e conseguiu "descansar" após sofrer uma crise respiratória e passar por transfusões de sangue, informou o Vaticano na manhã deste domingo, 23. O santo padre permanece em estado crítico.

Na tarde do sábado, 22, Francisco, de 88 anos, teve uma crise respiratória asmática prolongada durante seu tratamento para pneumonia bilateral. O Papa recebeu oxigênio de "alto fluxo" para ajudá-lo a respirar. Ele também recebeu transfusões de sangue depois que exames mostraram uma baixa contagem de plaquetas provocada por uma anemia.

Os médicos que cuidam do pontífice afirmam que sua condição é incerta devido à sua idade, fragilidade e doença pulmonar preexistente - Francisco precisou ter parte do um pulmão removido quando jovem.

Ainda segundo os médicos, a principal ameaça que ele enfrenta é a infecção entrar na corrente sanguínea, uma condição séria conhecida como sepse.

O pontífice foi internado no dia 14. Ele não fará a tradicional oração do Angelus pelo segundo domingo consecutivo.

O secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Pietro Parolin, disse neste sábado, 22, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, que as notícias sobre uma possível renúncia do papa Francisco são "inúteis". Ele afirmou que a única preocupação com a saúde e recuperação do pontífice.

"Parecem-me todas inúteis especulações", respondeu ao ser questionado sobre o assunto. "Agora pensamos na saúde do Santo Padre, na sua recuperação, no seu retorno ao Vaticano: essas são as únicas coisas que importam", completou.

Na tarde deste sábado, 22, o Vaticano informou que o papa teve uma crise respiratória asmática prolongada e as condições de saúde do pontífice são críticas. De acordo com o boletim médico, exames de sangue também revelaram uma trombocitopenia (queda de plaquetas no sangue), associada à uma anemia (baixa concentração de hemácias na corrente sanguínea), o que exigiu a administração de transfusões de sangue.

Durante a entrevista ao jornal, o cardeal também comentou sobre a disseminação de notícias falsas em relação à saúde do papa. "Sinceramente, devo dizer que não tenho conhecimento sobre a existência de manobras desse tipo e procuro, em todo caso, estar distante delas. Por outro lado, acho bastante normal que nessas situações possam se difundir boatos descontrolados ou que seja feito algum comentário inapropriado: certamente não é a primeira vez que isso acontece. Não creio, porém, que exista algum movimento em particular, e não ouvi nada parecido até agora", afirmou.

Parolin disse ainda que informou ao papa que está disponível para encontrá-lo no hospital, se ele julgar necessário: "mas até agora não houve necessidade". "É melhor que ele permaneça protegido e receba o mínimo de visitas possível, para poder descansar e assim tornar mais eficazes as terapias a que está submetido."

Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã deste sábado, 22, um dos galpões da empresa de alimentos Ricci, em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande Sul. O Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 8h e, até as 18h, a ocorrência não havia sido finalizada. As equipes que estão no local já fizeram o controle das chamas, e atuam no rescaldo.

De acordo com a Ricci, não há vítimas. Todos os funcionários estão bem, e as perdas foram apenas materiais. Ainda conforme a companhia, cuja sede fica em Cachoeirinha, o fogo atingiu um galpão mais afastado do conjunto fabril principal.

Pelas imagens, é possível perceber uma grande quantidade de material danificado e metal retorcido por conta do incêndio. A empresa não informou quais produtos haviam no galpão e o que exatamente foi consumido pelas chamas. De acordo com os Bombeiros, o local atingido foi o galpão da Fábrica de Chocolates. As causas do incêndio serão investigadas.

"Hoje tivemos um incêndio que consumiu uma parte da nossa unidade fabril, tendo sido esta uma unidade isolada do conjunto principal, que foi poupado", disse a empresa em nota.

"Felizmente, nossos colaboradores estão bem e sofremos apenas danos materiais. Os danos foram efetivamente mitigados pela pronta resposta e exemplar atuação do Corpo de Bombeiros do RS, da nossa Brigada de Incêndio, Defesa Civil, forças de segurança que nos apoiaram e aos quais somos imensamente gratos", completou a Ritter, em comunicado.

Fundada em 1909, a Ritter é uma empresa especializada na produção de doces à base de frutas e geleias, além de barras, cremes de avelã, mel e granolas. A sede da empresa, que teve parte atingida pelo incêndio, fica em uma área verde de mais de 50 hectares.