Mulher de 31 anos morre atacada pelo próprio pitbull em Goiás

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma mulher de 31 anos morreu ao ser atacada pelo próprio cão, da raça pitbull, na manhã de domingo, 13, no município goiano de Cidade Ocidental. O cachorro foi morto por vizinhos, que chamaram socorro para a mulher. Mas, quando os socorristas chegaram, ela já estava morta.

Stefane Xavier da Silva havia adotado o cão há cerca de um ano, quando o animal já era adulto, segundo familiares contaram à polícia. Antes de domingo, o cachorro mantinha bastante proximidade com a tutora, que regularmente postava fotos do animal em seus perfis nas redes sociais.

Na manhã de domingo, Stefane estava em casa com a mulher e a filha de quatro meses quando foi atacada. Ela teve o pescoço dilacerado e perdeu bastante sangue.

Vizinhos que ouviram os gritos de socorro das duas mulheres foram até a casa, ajudaram a mulher e a filha de Stefane a fugir do cão, mataram o pitbull a pauladas e facadas e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher de Stefane entrou em estado de choque e, no domingo, não conseguiu explicar à polícia o que tinha acontecido. Ela vai prestar depoimento nos próximos dias.

O corpo de Stefane foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, para que seja determinada oficialmente a causa da morte. O cadáver do cão também será submetido a perícia.

Em outra categoria

O namoro de três anos entre Marcello Novaes e Saory Cardoso chegou ao fim. Nesta quarta-feira, 16, após o ator confirmar a separação em entrevista à revista Quem, a cirurgiã-dentista resolveu expor nas redes sociais o motivo do término, que, segundo ela, foi decidido por Marcello.

De acordo com Saory, ela foi pega de surpresa com a decisão do ator, motivada por um procedimento estético. "É um momento muito delicado para mim, pois o término foi uma decisão dele, comunicada por telefone há poucos dias, logo após eu ter feito um preenchimento nos glúteos que acabou incomodando ele", desabafou.

O assunto repercutiu nas redes sociais. Em resposta a uma internauta, a dentista revelou outros incômodos que o ator teria manifestado sobre seu corpo. "Minhas pernas que são 'finas demais', minha bunda era 'pequena, parecendo duas bolas murchas', meu cabelo 'tinha que ser no ombro, cabelo grande é feio'", descreveu.

"Meus peitos, 'se eu fosse escolher, não deixaria você colocar silicone'; minha barriga, 'magra demais'. Quando eu fazia a unha, 'odeio unha feita'. Fiquei três meses sem fazer pra não ouvir críticas. Tudo em mim era feio", completou ela.

Saory e Marcello arquivaram a maioria das fotos juntos nas redes sociais. Até o momento da publicação desta nota, o ator não havia se pronunciado sobre os relatos da ex-namorada.

A atriz Lucia Alves foi internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 14. Aos 76 anos, a atriz enfrenta um câncer no pâncreas desde 2022.

Ao Estadão, a assessoria do hospital informou que o câncer está em estágio avançado. Ela foi internada após passar mal no último domingo, 13.

Nascida no Rio de Janeiro, Lucia é filha de um bancário e uma psicóloga. Formada em fonoaudiologia, ela começou a carreira artística na juventude, após fazer cursos de teatro e estrear nos palcos cariocas.

Estreou na TV em 1969, na novela Enquanto Houver Estrelas, da extinta TV Tupi, e foi para a Globo no mesmo ano, quando atuou na novela Verão Vermelho.

Nos anos seguintes, ficou conhecida ao ganhar papéis cada vez maiores nos folhetins do horário nobre. Interpretou Potira na primeira versão de Irmãos Coragem (1971), e emendou trabalhos em Helena (1975), Plumas e Paetês (1980), Ti-Ti-Ti (1985) e Barriga de Aluguel (1990). Nos anos 2000, fez pequenas participações em seriados como Carga Pesada, A Diarista, A Grande Família e Toma Lá, Dá Cá. Seu último trabalho em novelas foi em Joia Rara (2013).

Em março deste ano, Lucia falou sobre o tratamento contra o câncer em entrevista ao jornal O Globo, e contou que não sente vontade de voltar a atuar. "Uma vez por semana eu vou ao hospital fazer quimioterapia. Aí fico cansada no dia seguinte, mas depois normaliza. Meu médico é de muita confiança, e o tratamento já esteve mais leve. Agora acho que vai ficar mais puxado um pouco. É aquela coisa do câncer, manutenção para a vida toda."

Nova versão cinematográfica do grupo de heróis da Marvel, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos ganhou um novo trailer completo nesta quinta-feira, 17.

Além do quarteto, que será interpretado por Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, a prévia traz ainda um primeiro vislumbre de Julia Garner como a Surfista Prateada, arauta do vilão Galactus (Ralph Ineson).

O trailer também traz um pouco mais dos poderes dos heróis protagonistas e mostra o tamanho de Galactus durante sua invasão à Terra, que tem no Quarteto Fantástico sua última esperança.

Além do quarteto protagonista, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos conta ainda com Paul Walter Hauser (Cruella), John Malkovich (Unsinkable) e Natasha Lyonne (Poker Face) em seu elenco. A direção é de Matt Shakman (WandaVision) e o roteiro é assinado por Peter Cameron (WandaVision), Josh Friedman (Planeta dos Macacos: O Reinado), Jeff Kaplan (The Last of the Great Romantics), Eric Pearson (Thunderbolts*) e Ian Springer.

A estreia do filme está marcada para 24 de julho.

Confira aqui