Após resultado positivo, Fábio Porchat tira a prova e testa negativo para covid

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Fábio Porchat voltou a se pronunciar nas suas redes sociais sobre o teste de covid-19. Na segunda-feira passada, dia 8, ele contou que fez dois exames - e que um deu positivo e outro negativo. Para tirar a prova, o humorista voltou a testar nesta quarta-feira, 10, e comemorou o resultado negativo. "Vamos para a contraprova. Sangue já tirei, agora é a hora do nariz", disse mostrando o material da coleta. Um pouco depois, Porchat postou mais um vídeo no stories dançando e cantando sobre não estar infectado.

"Eu testo toda semana há 7 ou 8 meses já. Às vezes duas vezes na semana. Sempre o de nariz e a cada dois meses o de sangue também, por conta do trabalho. Sempre deu negativo todos. Eu fiz segunda (1) e deu negativo, sexta (5) deu positivo, fiquei assustado, parei tudo. Aí segunda (8) fiz de novo, deu negativo, e hoje (quarta, 10) deu negativo também", explicou Porchat.

No começo da semana, o apresentador da GNT disse: "minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Mas estou assintomático, esquisitíssimo assim... Fiquei dois dias aqui em casa, trancado, fiz exame hoje de novo e deu negativo. Então, é possível que tenha dado um 'falso positivo '. Estou bem, estou saudável, Natália fez teste também, está saudável (...) qualquer pessoa que entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então, é muito possível que seja um falso positivo mesmo", enfatizou".

Além do Papo de Segunda, Porchat voltou a gravar episódios do programa Que História É Essa?, no GNT, mas sem plateia. O programa estreia no dia 16 de março, e terá as presenças de Xuxa, Padre Fábio de Melo e Manu Gavassi.

Em outra categoria

João Gabriel chorou ao fazer um desabafo com seu irmão, João Pedro, na noite deste domingo, 16, no BBB 25. O participante relatou sua preocupação ao ver a expressão da mãe em vídeo enviado ao Almoço do Anjo, que puderam assistir mais cedo.

"Eu fico pensando na minha mãe. Por que a minha mãe tava daquele jeito? Minha mãe não tava com uma cara boa, não. Não sei se era cansada do serviço...", disse Gabriel. "Pode ser, mas não pode ficar apegado só a isso, não", tranquilizou Pedro.

Na sequência, João Gabriel prosseguiu: "Eu tô com medo é deles lá fora, e nós aqui dentro, fechados, não podendo fazer nada. E o povo... Não sei como é que tá. Tem gente lá de fora que julga a gente. Pelo menos lá de fora a gente pode se defender. Eles não dão conta. Meu pai não falou nada..."

"Mas não pode ficar pensando nisso não...Lógico, todo mundo aqui falou alguma coisa que algumas pessoas do lado de fora não gostaram. Todo mundo, não só nós", continuou o irmão.

Posteriormente, João Gabriel voltou a lamentar: "Nós estamos nos perdendo aqui, não vai ter jeito. Eu, né. Você sabe que não gosto de xingar e estou voltando a fazer tudo que eu fazia antes de a gente aprender a 'virar homem'. Por causa de um jogo. Por causa de dois milhões e meio. Isso não existe não, rapaz."

O radialista Salomão Esper morreu aos 95 anos de idade neste domingo, 16. A informação foi divulgada pelo Grupo Bandeirantes, onde trabalhou boa parte de sua vida, sem detalhar a causa da morte.

Na Rádio Bandeirantes, marcou época apresentando o Jornal Gente entre 1978 e 2019. Em fevereiro daquele ano, deixou a apresentação diária e passou a fazer participações esporádicas dentro do programa Rádio Livre, da Bandeirantes. A rádio publicou nas redes sociais um vídeo daquela que teria sido sua última participação numa atração da casa.

Salomão Esper nasceu em Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo, em 1929. Chegou a se formar em direito, mas trabalhou como locutor desde muito jovem, em 1948, inicialmente na Rádio Cruzeiro do Sul - posteriormente migrando para a Rádio América.

O funeral foi realizado entre 13h e 17h deste domingo, 16, no Funeral Home, em São Paulo. A morte de Salomão Esper também foi lamentada na televisão, com uma reportagem em homenagem ao radialista exibida pela Band.

O personagem Candinho foi eliminado no The Masked Singer Brasil exibido neste domingo, 16. Após ser desmascarado, foi reveleada sua verdadeira identidade: o ator Douglas Silva.

"O maior desafio foi executar todos aqueles movimentos, de todas as músicas, coreografias, com uma mobilidade ilimitada. Aquela roupa tinha quatro camadas, eram vários tecidos", disse após ser eliminado.

Douglas Silva é ator com mais de duas décadas de carreira. Ele é conhecido especialmente por interpretar o personagem Acerola, dupla de Laranjinha, na série Cidade dos Homens (2002) e ter feito parte do elenco do BBB 22.