No 'BBB 21', Carla Diaz sai em paredão falso e promete retorno triunfal

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A mobilização de internautas nos últimos dias nas redes sociais fez com que muita gente não se surpreendesse com a saída de Carla Diaz no paredão falso do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 9. Com 62,40% dos votos, a atriz foi escolhida pelo público para ficar no quarto secreto e acompanhar tudo o que ocorre dentro da casa, com alguns poréns.

Vale à pena contar como foi o momento em que Tiago Leifert anunciou a saída dela. Como manda a tradição do programa, alguns vídeos com momentos marcantes do reality foram exibidos ao público, como as gracinhas do humorista Rafael Portugal e o instante em que os brothers estão no sofá aguardando o resultado, com direito a batimentos cardíacos registrados.

Quando o apresentador anunciou que Carla Diaz sairia do programa, Arthur, par romântico da atriz, colocou a mão na testa. Alguns a abraçaram e ela, serenamente, pegou a mochila e saiu. Após o intervalo, Carla Diaz aparece abrindo uma porta e entrando no quarto secreto e se emocionando por perceber que não estava fora do jogo. "Ai, Tiago! Não acredito! A Camilla é sensitiva mesmo", declarou a atriz, aos prantos, mencionando que a amiga teria adivinhado o paredão falso.

Tiago Leifert explicou brevemente como funciona o local e que ela teria direito a assistir ao PPV do programa, 24 horas por dia, porém só poderia usar seis cards, com duas horas de audição cada, para ouvir o que os coleguinhas de reality estão conversando. O apresentador a orientou usar aquilo com sabedoria. Quando a "ficha caiu", Carla Diaz prometeu um retorno triunfal ao BBB 21. "Já posso começar, produção? Porque agora vou voltar com tudo!", enfatizou.

Durante as primeiras duas horas, Carla Diaz decidiu usar a primeira "carta-audição" e já desmascarou muita gente dentro do programa. No Twitter, internautas repercutiram as descobertas.

Bastidores do quarto secreto

Nas redes sociais, Tiago Leifert aparece dentro do quarto secreto do Big Brother Brasil 21, mostrando alguns detalhes e curiosidades para o público antes do paredão falso. "Pessoal, estou aqui no quarto secreto para mostrar um pedacinho pra vocês. A cama, para quem for ocupá-la, e a televisão gigantesca que a pessoa vai poder assistir PPV", disse.

Boninho, diretor do programa, também usou as redes sociais para mostrar ao público o caminho até o quarto secreto, desmistificando boatos de que os participantes do BBB conseguiriam ouvir barulho de Carla Diaz no "puxadinho" do reality. "Aqui, ó, vou mostrar pra vocês... como é que eles conseguem ouvir esse barulho? Impossível! Vamos embora", afirmou, enquanto segue em um dos carrinhos dos estúdios da Globo, percorrendo alguns longos metros até chegar ao local.

No quarto secreto, Carla Diaz voltará para a casa com direito a um veto do anjo, podendo anular a decisão dessa imunidade em um prazo de duas semanas. Quem ficou em segundo e terceiro lugar no paredão falso escapa do veto da próxima prova do líder e têm vaga garantida na prova desta quinta-feira, 11. Quem teve menos votos, ou seja, Arthur, ganhará um voto com peso 2 no confessionário e terá duas semanas para usar o prêmio. Essa dinâmica complexa não é de conhecimento dos emparedados.

Em outra categoria

Na tarde de hoje, 2, Maike participou da dinâmica Pegar ou Guardar, que resultou no aumento do prêmio final do BBB 25. O ex-atleta foi indicado por Vilma, eliminada de ontem, para participar, mas, sem sorte, foi eliminado na primeira rodada.

Na dinâmica, o paulistano poderia embolsar até 90 mil reais. Cada carta tinha um valor em dinheiro e ele precisaria escolher algumas, que iriam se somando, até indicar o momento em que pararia de jogar. Entre as cartas, havia cartas-bomba, que encerrariam o jogo. Com elas, um valor iria para o prêmio final e Maike ficaria sem nada. Também havia algumas cartas com consequências que, se fossem escolhidas, o ex-atleta teria que aceitar.

Entretanto, logo na primeira e única carta que escolheu, o jogo acabou. "Você acabou de somar 100 mil reais ao prêmio final. Você não ganhou nada", dizia a carta escolhida.

Assim, o prêmio final da temporada foi atualizado e ficou em R$ 2.635.000. Em seguida, ao relatar a dinâmica para João Pedro e João Gabriel, Maike refletiu: "Será que a minha sorte acabou?". Vale lembrar que Maike é o participante que mais venceu provas, tendo conquistado quatro lideranças e muitos prêmios.

Diogo Almeida revelou ter tido uma conversa com Aline, com quem se relacionou no BBB 25. Em entrevista ao Encontro nesta quarta-feira, 2, o ator não contou muitos detalhes da conversa e nem se chegaram a um acordo sobre qual o futuro da relação, mas afirmou ter carinho pela baiana. Quando foi eliminada, Aline expôs que não pretendia procurá-lo e contou ter se decepcionado com falas de Vilma, mãe do ator.

"Eu e a Aline a gente conversou, sim. Era importante ter essa conversa. A gente precisava falar sobre alguns assuntos, situações que ocorreram na casa e que não tinham sido conversadas, ainda. Então a gente bateu um papo, sim. Está tudo bem, e vamos lá. Vida que segue", contou o ator.

Instigado pela apresentadora Patrícia Poeta, que questionou se haveria alguma chance de os ex-BBBs engatarem um romance fora da casa, Diogo continuou: "O que eu e a Aline vivemos lá dentro da casa foi de verdade. A gente viveu algo muito bonito lá dentro (...) Eu tenho um carinho pela Aline, muito respeito por ela. O futuro eu não sei. Mas a gente segue, sim, tendo um o respeito pelo outro".

A influenciadora digital Fabiana Justus, de 38 anos, se emocionou ao relembrar um dos momentos mais difíceis desde que foi diagnosticada com Leucemia Mielóide Aguda, no início de 2024. Em entrevista à também influenciadora Mica Rocha, ela contou como foi a conversa com suas filhas gêmeas, Chiara e Sienna, que na época tinham apenas quatro anos.

"Eu sabia que ia chorar aqui", admitiu Fabiana, ao descrever o instante em que precisou explicar para as meninas que ficaria internada. Inicialmente, ela acreditava que ficaria 30 dias no hospital, mas acabou permanecendo por 40. A falta de compreensão do tempo por parte das filhas tornou o momento ainda mais delicado.

"Elas falaram para mim: 'não'. Acho que foi a cena mais triste que você pode imaginar, porque as duas entraram em desespero, porque elas não entendiam por que que eu tinha que ficar no hospital. E eu falava: 'os médicos falaram que a mamãe tem que ficar e tal'. A gente tentou explicar para elas de um jeito que elas fossem entender. A gente tentou deixar de uma forma lúdica", lembrou.

Além do desafio de comunicar a doença às filhas, Fabiana enfrentou outro momento doloroso: interromper a amamentação do filho caçula, Luigi, que tinha apenas cinco meses na época. O tratamento agressivo exigia rapidez e não permitia tempo para adaptações.

Em janeiro de 2025, um ano após o diagnóstico, a influenciadora fez uma reflexão sobre sua trajetória. Ela contou que, na noite anterior ao diagnóstico, garantiu às filhas que voltaria para o café da manhã, mas no dia seguinte já estava hospitalizada. "De repente, me vi presa em um hospital, impotente diante de algo que eu não podia controlar."

Desde então, Fabiana passou por diversas etapas do tratamento, incluindo um transplante de medula óssea em março de 2024. Agora, um ano depois, ela compartilha sua história como uma forma de inspirar e conscientizar sobre a importância da resiliência e da esperança diante dos desafios da vida.