'BBB 21': Selton Mello narra música de Chico César em homenagem a Juliette

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O perfil de Juliette no Instagram compartilhou um vídeo da participante do Big Brother Brasil 21 com a música Deus Me Proteja, de Chico César, nesta segunda-feira, 12. A homenagem da sister contou com a voz de Selton Mello declamando trechos da canção.

"Essa música já marcou presença aqui [nas redes sociais da paraibana] algumas vezes e esteve, durante todo esse tempo, guiando nossa bichinha em momentos difíceis lá dentro [no BBB 21]. Agora, a música-oração do querido Chico César é declamada por uma das maiores vozes e nomes do país. Selton Mello, obrigada por atender prontamente o #TeamJuliette nessa missão", escreveu a equipe de Juliette na legenda do post.

O ator fez questão de deixar um comentário na publicação: "Que convite massa, ficou lindo! Muita saúde e muita luz na caminhada dela, do gigante Chico César e de quem viu essa mensagem".

Chico também comentou na publicação, agradecendo Selton, e repostou a homenagem no seu Instagram. "Mestre Selton Mello, que emoção forte me pegou ao ouvir minhas palavras, a letra de minha canção, em sua voz. Agradeço pela profundidade alcançada com leveza. Abraço", escreveu ele.

Clique aqui

A relação de Juliette com a música vem desde a segunda semana do reality show, quando ela pediu para que Deus me Proteja tocasse na casa. Isso porque, na época, ela estava no paredão, e os participantes que estão na berlinda podem pedir à produção do programa que algumas canções sejam tocadas, antes dos resultados das eliminações.

Depois desse pedido, a música, lançada originalmente em 2008, deu um salto de execuções no Spotify e chegou ao topo lista de hits que viralizaram no Brasil. 'Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional", escreveu Chico nas redes sociais, na época.

Em outra categoria

A atriz Selma Blair, que compartilha sua luta contra os efeitos da esclerose múltipla desde a revelação do diagnóstico da doença, em 2018, declarou estar "verdadeiramente em remissão" e que já planeja o retorno ao trabalho em Hollywood.

"Estou indo incrivelmente bem", afirmou a atriz à revista People durante a 9ª edição do Fashion Los Angeles Awards.

Aos 55 anos, a estrela de filmes marcantes, como Segundas Intenções, Legalmente Loira e Hellboy, disse que a sensação de bem-estar já ocupa sua vida há pelo menos um ano.

"Agora que realmente tenho resistência e energia, sair não é tão assustador", comentou a estrela, ressaltando ainda que adoraria retornar ao seu ofício de atuação.

Três anos depois do lançamento oficial da música, o Titãs lançou o clipe de São Paulo 1, música que faz parte do disco Olho Furta-Cor, de 2022. Dirigido por Arnaldo Belotto, o vídeo foi produzido com o uso de inteligência artificial, que recria o caos da capital paulista que dá nome à faixa.

"Resolvemos fazer esse clipe porque recebemos um convite do Arnaldo Belotto - aliás, nome curioso esse, né? [o nome do diretor remete aos nomes de Arnaldo Antunes, ex-Titã, e Tony Bellotto, guitarrista da banda]", disse Sérgio Britto à Rolling Stone. "Ele me contatou com a ideia de fazer algum trabalho conosco e me mandou de exemplo dois clipes que ele tinha feito com inteligência artificial. Arnaldo sugeriu São Paulo 1 e logo compartilhei com Branco [Mello] e Tony."

Branco diz que o clipe tem inspiração no filme Metrópolis, de 1927, M, o Vampiro de Dusseldorf, de 1931, dirigidos pelo austríaco Fritz Lang, com imagens antigas da cidade de São Paulo. "Isso tudo editado no tempo acelerado da música em preto e branco, com alto contraste, meio punk, uma homenagem a São Paulo e ao poeta Haroldo de Campos."

"O que eu mais gostei no clipe foi justamente essa homenagem a esse grande poeta paulistano", completa Tony. "Achei muito legal e oportuna essa ideia da cidade sendo invadida e submersa pelos poemas e pelas páginas escritas por ele."

confira aqui

Luiz Bertazzo, que interpretou o agente Schneider no filme Ainda Estou Aqui, integra o elenco do remake de Vale Tudo, exibido pela TV Globo.

Na novela, o ator vive o detetive contratado por Marco Aurélio, personagem de Alexandre Nero, para localizar uma mala de dólares desaparecida. Marco Aurélio é ex-marido de Heleninha Roitman, vivida por Paolla Oliveira,

Atuação recente no cinema

Antes de aparecer na novela, Luiz Bertazzo atuou no filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles.

No longa, ele interpreta Schneider, o agente que prende Rubens Paiva, papel de Selton Mello. O filme teve estreia no Festival de Veneza, é protagonizado por Fernanda Torres e venceu o Oscar de Melhor Filme Internacional em 2025.

Nas redes sociais, o ator comentou a emoção de participar da produção: "Desidratei de tanto chorar", escreveu. Ele também afirmou que a experiência na estreia foi marcante: "Estou feliz, estou nas nuvens. Nunca mais vou esquecer esse dia."