A madrugada desta quarta-feira, 5, foi de comoção por causa da morte de Paulo Gustavo. O ator, de 42 anos, lutava há mais de um mês contra o novo coronavírus, mas não resistiu as complicações do vírus e morreu na noite de terça, dia 4, pouco depois das 21h, no Rio de Janeiro.O marido dele, Thales Bretas, fez uma homenagem nas redes sociais e, na medida do possível, tentou expressar a dor do luto. "Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente", disse no perfil que mantém no Instagram.
Diversos amigos, familiares e personalidades consolaram Thales e enviaram mensagens de carinho, como a atriz Bruna Marquezine: "Thales, eu sinto muito, muito! Sigo orando por vocês! Deus está com você e nós também".
A apresentadora Adriane Galisteu também se manifestou: "meus mais profundos sentimentos e todo o meu amor".
O ator Marcos Veras, amigo de Paulo Gustavo, expressou solidariedade à família. "força, amigo! Mais ainda. Te amo e amo sua família. E to aqui. Tudo triste! Tudo novo! Mas tudo renascimento", escreveu.
'Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito', diz marido de Paulo Gustavo
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura