O Google está lançando uma nova visualização no Gmail que reunirá todas as compras e entregas dos usuários, com o objetivo de facilitar o rastreamento de e-mails relacionados a pedidos e fornecer uma visão geral de todas as entregas em uma lista "simples e organizada".
A empresa de tecnologia está trabalhando em um novo recurso que visa facilitar o gerenciamento ou o rastreamento dos pedidos on-line dos usuários, antes da temporada de compras de fim de ano.
Uma nova atualização do Gmail agrupará todos os e-mails relacionados a compras e entregas em uma única exibição, informou a gigante da tecnologia em um post de blog.
O objetivo da empresa é permitir que os usuários acompanhem e gerenciem todos os seus pedidos em uma lista "simples e organizada", embora o Google tenha alertado que continuará a exibir e-mails anunciando que um pedido chegará em 24 horas na parte superior da caixa de entrada principal, bem como em um cartão de resumo dentro dos e-mails de compras.
Além disso, o Google informou que está atualizando a categoria "Promoções" no Gmail, de modo que os e-mails promocionais possam ser filtrados por "mais relevantes", o que facilitará a visualização de atualizações de remetentes e marcas mais importantes, incluindo aquelas com as quais os usuários mais interagem. Eles também incorporarão lembretes úteis que mostrarão aos usuários as próximas ofertas e promoções.
No entanto, se os usuários optarem por visualizar os e-mails como são exibidos agora, eles só precisarão selecionar a opção de classificar os e-mails promocionais por "Mais recentes" em vez de "Mais relevantes".
O Google informou que essas atualizações começarão a ser implementadas nas próximas semanas nos dispositivos móveis dos usuários em suas contas pessoais do Google.
Gmail terá nova visualização do Google para acompanhar compras e entregas
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura