Júlio Cocielo, youtuber e influenciador, anuncia fim do casamento com Tata Estaniecki

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Chegou ao fim o casamento de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki. O criador de conteúdo anunciou o término do matrimônio de sete anos nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 16. "Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê", disse na publicação.

"Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro", continuou no texto.

Júlio e Tata são pais de duas crianças, Caio de 2 anos e Beatriz de 5 anos.

O youtuber disse que o agora ex-casal não irá mais se manifestar sobre o assunto por se tratar de um tema de foro íntimo.

Em outra categoria

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um ataque a tiros na manhã desta sexta-feira, 17, ao lado de uma estação de metrô em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. Testemunhas de comércios da região dizem que as vítimas eram pessoas em situação de rua. A polícia investiga.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte das duas pessoas, ainda não identificadas. Segundo a Polícia Civil, durante a ação criminosa, uma terceira vítima ficou ferida.

"Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime", diz em nota.

Os dois corpos foram encontrados às margens da Avenida Pastor Martin Luther King Jr. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Irajá foi acionado por volta das 4h45. No local, os militares encontram os corpos de dois homens. A outra vítima foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Um comerciante da região, que não quis se identificar, diz que os homens são pessoas em situação de rua e que transitavam pelo local há algum tempo. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, homens teriam passado de carro pelo local e atirado contra as vítimas.

De acordo a PM, o comando do 41º BPM (Irajá), foi acionado para a ocorrência. Segundo informações iniciais, "um veículo não identificado teria efetuado disparos contra as vítimas, que seriam pessoas em situação de rua. A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada", diz em nota.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta vermelho para grande perigo de tempestade em trechos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina até esta sexta-feira, 17.

As fortes chuvas também atingem outras localidades do País. Há aviso amarelo para perigo potencial de tempestade até sábado, 18, em São Paulo e outros oito Estados do Brasil. Um alerta laranja também atinge outras áreas brasileiras até esta sexta.

Alerta vermelho

Em áreas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina há risco nesta sexta-feira de chuva superior a 100 mm/dia, ventos superiores a 100 km/h e queda de granizo.

Alerta laranja

Em Mato Grosso do Sul e também nos três Estados do Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), permanece nesta sexta-feira o aviso laranja de perigo para tempestades. "Chuva entre 50 e 100 mm/dia, ventos intensos de até 100 km/h e queda de granizo", alerta o Inmet.

Alerta amarelo

Um alerta de perigo potencial de tempestade foi emitido pelo Inmet com validade até sábado, 18. Há risco de chuvas de até 50 mm/dia, ventos intensos de até 60 km/h e queda de granizo. Outro alerta amarelo de chuvas intensas válido até esta sexta-feira também atinge áreas do Norte e Centro-Oeste do País.

Veja abaixo os Estados afetados:

- São Paulo

- Mato Grosso do Sul

- Mato Grosso

- Goiás

- Minas Gerais

- São Paulo

- Paraná

- Santa Catarina

- Rio Grande do Sul

A temperatura pode chegar a 34º C na cidade de São Paulo nesta sexta-feira, 17, de acordo com a previsão do Climatempo. No entanto, uma frente fria provocará uma queda brusca nos termômetros ao longo do final de semana.

A mínima para esta sexta-feira é de 16º C, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A situação começa a mudar no sábado, 18, com temperaturas de 17º C a 25º C e 99% de chance de chuva durante o dia e à noite.

Já no domingo, 19, a máxima não passa dos 17º C, segundo o Climatempo, com sol e muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A mínima é de 12º C.

Na segunda-feira, 20, a mínima cai ainda mais e pode chegar a apenas 11º C, novamente com sol e muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A máxima será de 17º C.

A cidade também está na área com perigo potencial para tempestades, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).