Filha do baixista Mingau se emociona ao receber beijo do pai na UTI

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Isabella Aglio, filha do baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando o pai fazendo o movimento de lhe dar um beijo. Ele levou um tiro na cabeça na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, em 3 de setembro, e está internado na UTI de um hospital desde então, tendo passado por cirurgias.

"Obrigada, meu Senhor! Há exatos três meses passei pelo pior dia de toda a minha vida. Hoje recebo o presente mais lindo de todos!", escreveu. No vídeo, Isabella coloca o rosto próximo ao pai e pede um beijo. Mingau, então, faz o movimento de beijá-la. "Pai, me dá outro beijinho! Eu não acredito! Dá outro! Eu te amo!", disse, emocionada, antes de "chorar de felicidade".

Nos comentários, o baixista recebeu o apoio de colegas do The Noite, como Danilo Gentili e Murilo Couto, e de nomes da música. Dinho Ouro Preto comentou: "Mingau, vamos lá, você vai conseguir! Vai se recuperar, meu amigo querido. Eu queria estar aí para te abraçar".

Na última quinta-feira, 30, Isabella havia compartilhado imagens de seu pai no hospital pela primeira vez desde o ocorrido. Ela revelou que ele estava passando por tratamento contra uma infecção pulmonar.

Para assitir ao emocionante vídeo, é só clicar aqui.

Em outra categoria

A Polícia Federal e a Policia Militar de São Paulo realizaram na manhã deste sábado, 13, a apreensão de 11,8 milhões de cigarros contrabandeados - o equivalente a 20 carretas lotadas. De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, trata-se da maior apreensão desse tipo de produto já registrada no país

Os maços foram encontrados em um imóvel na Rua Junqueira Freire, na região central da capital paulista, e avaliados em R$ 6 milhões.

Segundo o governo do Estado, policiais militares realizavam patrulhamento na região e foram acionados para atender a um chamado referente a várias pessoas tentando entrar em um galpão com um caminhão sem placa. Quando a equipe chegou ao local, porém, o bando havia fugido.

Com o apoio de policiais federais, os militares localizaram um homem identificado como proprietário do galpão, que teria sido pago para receber a carga contrabandeada, e prenderam o suspeito.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, que investigará os demais envolvidos no crime. O homem detido responderá em liberdade por descaminho e contrabando. Todas as caixas foram apreendidas para incineração.

Um objeto luminoso cruzou o céu de cidades do Piauí, Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia na madrugada deste sábado, 13, por volta de 0h10. O clarão no céu, que durou poucos segundos, foi registrado por câmeras de segurança e cidadãos comuns, que compartilharam os vídeos nas redes sociais.

A Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros (Bramon) afirmou se tratar de um bólido, meteoro grande e brilhante como uma estrela cadente.

Segundo o vídeo divulgado pela organização, que é formada por astrônomos voluntários e com estações de monitoramento em planetários e universidades, o brilho intenso denotaria "massa razoável e grande velocidade". A Bramon afirma ainda estar analisando o ocorrido.

Em Tamboril (CE), a passagem foi vista pelo público durante um show da cantora Simone Mendes,

Ex-treinador da seleção brasileira, Dunga sofreu acidente e capotou carro neste sábado, 13, na BR-116, próximo a Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Capitão do tetra, o ex-jogador estava ao lado de sua mulher, Evanir Verri. Eles eram os únicos no veículo e foram atendidos ainda no local.

O acidente foi registrado próximo ao km 39 da rodovia. Tanto Dunga como Evanir tiveram ferimentos leves e estavam conscientes durante o atendimento. Eles foram levados ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, próximo ao local do acidente. O teste do etilômetro foi realizado nas vítimas, com o resultado negativo. O capotamento ocorreu no início desta tarde, às 12h30. As informações são do G1.

Dunga foi campeão mundial, como jogador e capitão, em 1994, nos Estados Unidos. A conquista do tetracampeonato completa 30 anos completa 30 anos no dia 17 de julho. Além disso, comandou a seleção brasileira entre 2006 e 2010, na primeira passagem, e 2015 e 2016.

Como técnico, conquistou a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009. Além disso, comandou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando foi eliminado nas quartas de final pela Holanda. Desde 2016, quando foi demitido pela CBF, o treinador não assume outro trabalho como treinador em sua carreira.