Eliezer retira a harmonização facial; veja outros artistas que se arrependeram do procedimento

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Eliezer usou suas redes sociais nesta terça-feira, 2, para revelar que retirou a harmonização facial que havia realizado em 2022, no mesmo ano em que participou do Big Brother Brasil.

 

O ex-BBB optou por reverter o procedimento após, segundo ele, perceber que sofria de distorção de imagem. "Comecei a tirar no final do ano passado [...] O que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem. Quem me mostrou que eu poderia estar com isso foi a Viih, depois de uma foto minha que viralizou."

 

Eliezer explicou que após conversar com sua mulher percebeu que fez harmonização facial para que as pessoas parassem de criticar sua aparência. "Percebi que a única vez que eu preenchi a cara por mim foi antes do Big Brother. Todas as outras vezes eu fiz realmente para parar de ser chamado de feio", desabafou.

 

O marido de Viih Tube ainda disse que só percebeu as consequências do procedimento quando tirou a barba.

 

Confira outros artistas que se arrependeram do procedimento

 

Gabi Martins

 

Em 2021, a cantora realizou uma série de procedimentos estéticos. Mais de um ano depois, ela revelou ter se arrependido da decisão.

 

Em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, Gabi Martins contou que nenhuma das mudanças em sua aparência foi feita por comentários alheios. "Tudo que eu fiz foi porque eu realmente queria."

 

"Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: 'Não devia ter feito isso, não'", disse.

 

Após perceber que os resultados não a agradavam mais, ela optou pela reversão das intervenções.

 

Deborah Secco

 

Deborah Secco também já realizou procedimentos estéticos e acabou se arrependendo. A atriz fez um preenchimento nas olheiras e na região do maxilar.

 

Em entrevista ao jornal O Globo em 2022, ela revelou que desfez os preenchimentos no mesmo dia. "Realizei um procedimento há uns anos que deu muito errado. Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: 'Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é'. Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei 'um alien'".

 

Lucas Lucco

 

Em outubro de 2020, o cantor Lucas Lucco participou do Fantástico, revelando que realizou harmonização facial. Ele contou que realizou o procedimento em 2019, quando foi em um dentista para "tirar um pouco de olheiras".

 

Após o procedimento, porém, o cantor disse que não gostou do resultado: "Você se olha no espelho e não consegue enxergar os seus rastros, isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima."

 

Carlinhos Maia

 

O influenciador Carlinhos Maia também realizou harmonização facial, mas optou pela retirada do procedimento após um tempo. Em 2021, ele falou sobre o assunto em live com Wesley Safadão.

 

"Essa harmonização que você fez eu fiz também, viu? Mas eu desfiz depois. Vou te passar o número do médico. Ele é ótimo, meu filho. Do mesmo jeito que ele bota, tira", brincou.

Em outra categoria

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, lamentou a morte do papa Francisco nesta segunda-feira, 21. Disse que o pontífice inspira o mundo a encontrar convergências e fez história ao "inaugurar um novo tempo para a Igreja". Para Alckmin, a simplicidade e o humanismo do argentino são legados marcantes de um sacerdócio vivido "como vocação para a universalidade cristã".

"É com grande tristeza que o mundo recebe hoje a notícia do falecimento do Papa Francisco. Sua simplicidade e seu humanismo são legados marcantes de um sacerdócio vivido como vocação para a universalidade cristã, que nos inspira a encontrar convergências, onde quer que se insista em divisões", afirmou o vice-presidente em post na rede social X, acompanhado de uma foto em que cumprimenta o chefe da Igreja católica.

Alckmin destacou ainda que o papa Francisco foi o primeiro pontífice latino-americano, primeiro jesuíta a se tornar papa e primeiro papa a se chamar Francisco, "evocando o que de mais precioso existe na cristandade - a humildade, a compaixão e a fraternidade".

"Fez história ao inaugurar um novo tempo para a Igreja e ao apontar a perseverança pela igualdade, por meio da convivência harmoniosa do diálogo, como o caminho para a humanidade", declarou o vice-presidente.

O papa morreu nesta segunda-feira em Roma, menos de um mês após deixar o hospital, onde ficou internado para tratar de uma pneumonia dupla. Um dia antes da morte, ele apareceu em público no Vaticano em uma missa de Páscoa, quando fez a última saudação aos fiéis.

Onze trabalhadores teriam ficado feridos num incêndio com explosão em uma plataforma da Petrobras na manhã desta segunda-feira, 21, segundo informações do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) postadas em uma rede social. Uma das vítimas precisou ser resgatada pelo mar.

O acidente ocorreu na plataforma Cherne 1, conhecida como PCH-1, operada pela Petrobras na Bacia de Campos, no Norte Fluminense.

Os feridos foram encaminhados para uma unidade de emergência em saúde em Macaé.

De acordo com o sindicato, a própria petroleira teria comunicado sobre o acidente ocorrido às 7h25.

"O escoamento de gás foi interrompido, as comunicações da plataforma caíram e embarcações de emergência foram acionadas", publicou o Sindipetro-NF, em uma rede social.

O incêndio já teria sido debelado por dois barcos de combate ao fogo, e todos demais mais de 170 trabalhadores da plataforma estariam em segurança.

Líderes dos dois lados do conflito entre a Rússia e a Ucrânia ressaltaram o legado do papa Francisco, que morreu nesta segunda-feira, 21, aos 88 anos. O pontífice tentou manter a tradicional neutralidade diplomática do Vaticano durante a guerra, que ele condenava.

O presidente russo, Vladimir Putin, destacou a influência internacional do papa como um "defensor consistente dos altos valores do humanismo e da justiça".

Putin disse que Francisco também "incentivou ativamente o desenvolvimento de um diálogo entre a Igreja Ortodoxa Russa e a Igreja Católica Romana, bem como a interação construtiva entre a Rússia e a Santa Sé".

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse que seu país se une a todos os católicos e cristãos pela lembrança do legado de Francisco.

"Ele rezou pela paz na Ucrânia e pelos ucranianos. Memória eterna!", escreveu Zelensky nas redes sociais. Fonte: Associated Press.