Assaltantes invadem agência bancária pelo telhado e fogem com R$ 800 mil no interior de SP

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Três criminosos invadiram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na manhã de sexta-feira, 29, na Rua Miguel Petroni, bairro Jardim Bandeirantes, em São Carlos, no interior paulista. Os indivíduos conseguiram entrar pelo telhado, rendendo os funcionários. Ninguém ficou ferido. A Caixa Econômica Federal afirma que coopera com as investigações.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo a banco. No local, os agentes foram informados pela gerência da instituição financeira que os criminosos roubaram R$ 800 mil em espécie e fugiram.

O caso será investigado pela Polícia Federal, segundo a SSP. A Caixa afirma que presta informações exclusivamente às autoridades policiais.

A instituição financeira também disse que a Agência Santa Felícia está fechada para atendimento ao público e a previsão de reabertura será informada oportunamente.

Para quem precisa de atendimento, o banco também disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking Caixa, o WhatsApp Caixa (0800 104 0104) e os aplicativos Caixa Tem, Cartões Caixa, Habitação Caixa, DPVAT e FGTS.

Por telefone, os clientes podem contatar o Alô Caixa pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões).

Clientes que necessitem de atendimento presencial podem se dirigir às unidades do banco e lotéricas próximas à Agência Santa Felícia, conforme relação abaixo:

- Ag. Conde de Pinhal - Av. Dr. Carlos Botelho, 1381 - São Carlos/SP;

- Ag. São Carlos - Rua Conde do Pinhal, 2142 - São Carlos/SP;

- Ag. Alexandrina - Rua Dona Alexandrina, 329 - São Carlos/SP;

- Lotérica Santa Felícia - Av. Miguel Ruggiero, 1751 - sala A - São Carlos/SP;

- Lotérica Mega Sorte - Rua Miguel Petroni, 1278- São Carlos/SP;

- Lotérica Premium - Rua Dona Alexandrina, 1565-A - São Carlos/SP.

Em outra categoria

Angélica comemorou seu aniversário de 51 anos de idade neste sábado, 30 de novembro, e recebeu os parabéns do marido, Luciano Huck, em uma postagem pública no Instagram.

"Gratidão por a vida ter cruzado nossos caminhos, pela família que construímos juntos, pela saúde que nos permite continuar sonhando e construindo lado a lado. Gratidão por você ser essa mulher incrível e mãe maravilhosa, por estarmos aqui, juntos, superando tudo o que já enfrentamos", disse o apresentador.

Em seguida, concluiu: "Gratidão pelas risadas, pelas gargalhadas e por cada momento único que compartilhamos. Feliz aniversário, Angélica! Pelo infinito e além! Te amo!". A apresentadora respondeu: "Te amo. Vamos juntos para mais 50 e uns!".

Confira a íntegra da postagem de Luciano Huck em homenagem ao aniversário de Angélica clicando aqui.

Luigi Baricelli respondeu as críticas feitas por Nani Venâncio de que o ator "esconderia" um suposto casamento entre os dois.

Ao podcast Papagaio Falante, Nani comentou: "Parece que ele não teve passado, que teve só esse casamento. Se ele não fala que foi casado comigo, então... Parece que ele conheceu a esposa dele e só teve esse casamento. Mentira. A gente foi capa de revista, fomos casados de morar juntos".

Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste sábado, 30, Luigi Baricelli deu sua versão da história: "Quando se fala de casamento, eu só tive um. Uma coisa é morar junto, outra é casar no civil ou no religioso. São períodos de vida que não significam casamento. Sou casado uma vez só, com papel passado e tudo. Não fico falando da minha vida, com quem morei ou namorei."

"Quando nos distanciamos, não há por que manter contato. Ela é casada, e eu também sou. Jamais exporia isso, por respeito à privacidade dela. Sou muito cuidadoso com o outro. Talvez ela tenha se sentido desmerecida, mas essa nunca foi a intenção. Tenho um carinho muito grande por ela e pela família dela", concluiu.

Na sexta, 29, Luigi publicou uma homenagem à sua mulher, Andreia: "O que falam de mim não me define, o que dizem sobre você também não. O que nos define é o 'nós', o amor que temos um pelo outro. Andreia, você sempre foi, é e será a única que amo, amei e amarei. Não existe 'antes de nós'".

O Altas Horas de hoje, sábado, 30, faz uma homenagem à cultura do Estado do Pará e traz como convidados Dona Onete, Joelma, Hellen Patrícia, Valéria Paiva, Rebeca Lindsay, Viviane Batidão, Emicida e Otto.

Entre as músicas cantadas no programa estão Jamburana, No Meio do Pitiú, Banzeiro, Voando para o Pará, Dançando Calypso, Anjo, Balanço do Norte e Vem Meu Amor.

Emicida, que nasceu em São Paulo, explica o porquê de se interessar tanto pela cultura do Norte: sua mulher, Marina Santa Helena. Ele relembra ainda das músicas de Pinduca e de uma imagem do Círio de Nazaré que marcaram sua juventude.

O Altas Horas de hoje vai ao ar após a novela Mania de Você, na Globo.