Mulher sequestrada e estuprada por ex salta de carro ao ver viatura da PM no interior de MG

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após ser agredida e estuprada pelo ex-companheiro, uma mulher de 28 anos foi salva pela chegada inesperada de uma viatura da Polícia Militar, em Corinto, no interior de Minas Gerais. Ela saltou do carro quando o homem parou para abastecer em um posto de combustível e pediu ajuda aos policiais. O agressor foi preso. As cenas foram gravadas pelas câmeras do posto.

O caso aconteceu na madrugada da terça-feira, 26. O suspeito estava fora do carro e entrou rapidamente no veículo quando viu a viatura da PM entrando no local. A mulher tirou a trava do cinto de segurança, abriu a porta e pulou. Sem hesitar, a mulher correu em direção à viatura e entrou no veículo pedindo socorro. O homem foi atrás dela. Os policiais agiram rapidamente e dominaram o agressor.

As imagens mostram que tudo aconteceu em poucos segundos. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, a mulher de 28 anos havia se separado do ex-companheiro, mas passou a ser ameaçada por ele. Com medo, ela se mudou para a casa de um irmão, em Conceição do Mato Dentro, região ao Alto São Francisco. Segundo a PM, o homem passou a vigiar a casa onde a ex estava e, no momento em que o irmão se ausentou para ir ao supermercado, ele a abordou.

Após ameaçar a ex-mulher com uma faca e obrigá-la a entrar em seu carro, ele pegou a estrada em direção a João Felício. No trajeto, segundo seu relato aos policiais, ela foi abusada sexualmente, agredida e ameaçada de morte. O carro estava com pouco combustível, por isso o agressor, de 38 anos, parou para abastecer. Já a viatura com os policiais estava em patrulhamento noturno pelas imediações.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de estupro, ameaça e sequestro e cárcere privado. O suspeito não teve o nome divulgado, o que impossibilitou o contato com sua defesa.

Em outra categoria

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 76 anos, precisou acionar o socorro na madrugada desta segunda-feira, 13, depois de cair em casa.

Nas redes sociais, a artista agradeceu à atuação dos bombeiros que a atenderam. "Queridos bombeiros que me acudiram no tombo que sofri na madrugada. Verdadeiros heróis", escreveu a apresentadora.

Este é o segundo acidente doméstico que Mamma Bruschetta sofre nos últimos meses. Em julho do ano passado, também de madrugada, ela sofreu uma outra queda e precisou de ajuda dos bombeiros.

Pouco antes deste tombo de 2024, a apresentadora esteve internada na UTI do Hospital São Luiz Itaim para tratar de uma pneumonia.

A banda Maroon 5 fará um show gratuito em São Paulo no dia 5 de dezembro.

A apresentação será destinada para três mil fãs da banda, que serão escolhidos em ação da Budweiser, patrocinadora do evento. Não haverá venda de ingressos, e o local do show ainda não foi divulgado.

O show faz parte do lançamento da Bud Live, plataforma global de música e shows internacionais da marca.

Em breve, a Budweiser irá anunciar como os fãs poderão conseguir o ingresso para o show.

"Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui, que são reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live, uma plataforma criada justamente para celebrar essa energia única. Queremos que cada fã viva a música de perto, no estilo grandioso que só Bud sabe proporcionar", afirmou em comunicado oficial Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.

A banda se apresentou no Brasil pela última vez em 2023. Na época, o grupo de Adam Levine realizou um show no The Town.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Às vésperas de iniciar o tratamento de quimioterapia contra o câncer de mama, Val Marchiori refletiu sobre o diagnóstico da doença. Segundo ela, está confiante no processo, mas ainda não se sente preparada.

"Muitas noites eu me pego chorando, tenho crises de ansiedade, crises de medo. É difícil", disse em entrevista à Quem. "Estou com muita fé em Deus, mas 'preparada' é uma palavra muito difícil, porque acho que ninguém está, nem eu."

Recentemente, a socialite publicou nas redes sociais um vídeo cortando o cabelo. A decisão foi tomada para tentar amenizar a queda dos fios, parte natural do processo de quimioterapia.

"Conversei com a equipe médica e, com o cabelo comprido, a colocação da touca dói mais na cabeça. E vai cair, não tem como não cair. Pode cair menos, mas acaba caindo", explicou.

Segundo Val, foi difícil ver os cabelos caindo, mas ela encara o processo como "o primeiro passo para a cura". "Vou cortar e depois, se tiver que raspar, eu raspo. Tem que ir na fé. O cabelo, se Deus quiser, vai crescer", afirmou, otimista.

Quem é Val Marchiori

Considerada como socialite por parte da imprensa, Val Marchiori teve início na TV apresentando um quadro no programa de Amaury Jr. Ficou conhecida nacionalmente após participar do reality show Mulheres Ricas, da Band, em 2012. Posteriormente, trabalhou em diversas outras atrações, como o Programa Raul Gil e o carnaval da RedeTV!.

O nome da influenciadora também ganhou repercussão por conta de uma disputa judicial com a cantora Ludmilla, que a acusou de ter feito um comentário racista a respeito de seu cabelo em 2016.