'Sinto como se minha alma fosse lavada', diz Juliette a Ana Maria Braga

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A emoção tomou conta do Mais Você na manhã desta quarta-feira, 5. Além de lidar com o luto pelo amigo Paulo Gustavo, ator que morreu em decorrência da covid-19 na noite de terça-feira, 4, Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas nos primeiros instantes que anunciou Juliette Freire como a vencedora do Big Brother Brasil 21.

A história de superação da paraibana tocou a apresentadora da TV Globo, que mostrou números significativos do sucesso da vencedora do BBB 21 nas redes sociais.

Ana Maria Braga ressaltou que Juliette tem mais seguidores do que toda a população do Chile, que tem aproximadamente 19 milhões de habitantes. A maquiadora tinha, até a publicação desta matéria, 25,3 milhões de fãs no Instagram.

"Nunca fui ativa nas redes sociais. Minhas amigas falavam para eu publicar coisas de maquiagem...mas eu tinha vergonha. Nunca poderia imaginar", declarou Juliette.

Ao ser questionada sobre o que sentiu ao ser declarada a grande vencedora do reality, ela disse: "Sinto como se minha alma fosse lavada, não sei explicar. Vocês não têm noção do quanto essas pessoas se dedicam, Tiago (Leifert), os câmeras... é muita dedicação. Tiago trouxe a família inteira, o Boninho, as pessoas que limpam, que dão remedinho pra gente. Eles vivem aquilo de verdade! Esse programa é mágico. Tiago chorou, Boninho chorou, as pessoas da parte interna também choraram. E isso é o melhor presente que eu poderia ter ou imaginar. É muito lindo minha gente, só vivendo para explicar", ressaltou, ao elogiar todos os funcionários que se dedicaram na produção do programa.

Antes de entrar na casa, Juliette estava se dedicando aos estudos para passar em um concurso público para ser delegada. Antes, trabalhava na Defensoria Pública do Estado. Porém, para ajudar a família, ela decidiu tentar uma última vez fazer a inscrição no Big Brother Brasil.

"Eu tentava antes. Fiz inscrição algumas vezes. Nesse ano, passei por muita coisa difícil, a pandemia, minha mãe teve muito problema de saúde...pensei que a vida é muito breve e que iria tentar, de muitas formas, ajudar minha família", contou.

Ana Maria Braga mostrou uma parte do sucesso que Juliette está fazendo fora do BBB. Ela ganhou músicas compostas por Carlinhos Brown, dedicatória de Chico César e declaração de amor de Xuxa. Além disso, a paraibana ganhou uma boneca e até um jogo de videogame em sua homenagem. As reações da paraibana eram de surpresa e alegria.

Um dos repórteres da Globo na Paraíba também entrou ao vivo no Mais Você e apresentou um representante do fã clube de Juliette e alguns músicos que compuseram um trabalho em homenagem à vencedora do BBB 21.

Nesta quinta-feira, 6, Ana Maria Braga tomará café da manhã com Camilla de Lucas, segunda colocada do BBB 21, e Fiuk, que ficou em terceiro.

Em outra categoria

O ator Gene Hackman, 95 anos, e a mulher, a pianista Betsy Arakawa de 63 anos, foram encontrados mortos em casa, segundo informações da mídia norte-americana divulgadas nesta quinta-feira, 27.

O casal e um cachorro da família foram localizados em casa no estado do Novo México na tarde de quarta-feira, de acordo com informações divulgadas pelo site Santa Fé New Mexican.

Não há suspeita de crime, mas as autoridades não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias das mortes e disseram que uma investigação está em andamento.

A porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, Denise Avila, disse que os policiais responderam a uma solicitação para fazer uma verificação de bem-estar na casa por volta das 13h45, horário local, na quarta-feira, 26, e encontraram Hackman, sua esposa Betsy Arakawa e um cachorro mortos.

Oscar

Hackman foi indicado cinco vezes ao Oscar, estrelou dezenas de filmes e é um dos artistas mais respeitados e honrados da indústria. Suas duas vitórias no Oscar foram conquistadas pelas atuações em Operação França (1971) como um policial antidrogas rude e implacável, e em Os imperdoáveis (1992) em que interpretou um xerife de uma pequena cidade.

O ator desempenhou uma variedade de papéis, aparecendo em filmes de ação, thrillers e até mesmo atuando em um papel cômico em O Jovem Frankenstein, na obra Hackman foi escalado para dar vida a um eremita cego que, sem saber, hospeda o monstro.

Raramente visto no circuito social de Hollywood além das premiações, Hackman nunca se aposentou formalmente da atuação, mas disse a um jornalista em 2008 que havia desistido porque não queria "continuar pressionando" e correr o risco de "sair com uma nota realmente amarga". (Com agências internacionais)

Mais uma Festa do Líder ocorre nesta quinta, 26, no BBB 25 e, como é de praxe, o líder João Pedro precisou escolher uma pessoa para barrar da comemoração. A decisão mirou em Camilla e o líder justificou a escolha por "prioridade".

O líder também chegou a citar a briga da sister com Vitória. A atriz era uma das opções para o veto, mas João desistiu de escolher a sister por ela já ter sido barrada na última festa.

A sister terá de passar a madrugada com apenas água, pão e banheiro à disposição em um cômodo separado da casa do reality. Ela poderá sair do local caso encontre cinco chaves em uma piscina de bolinhas que abrem um baú que dará acesso à festa. Caso não, ficará isolada até o amanhecer.

João Pedro terá como tema "festa do interior" na Festa do Líder nesta quinta. A comemoração terá pescaria, barraquinhas de lona e totó, além de um cavalo mecânico. O cenário também terá a representação de elementos como a praça da igreja.

O ator Daniel Rocha, namorado de Vitória Strada, se pronunciou nesta quarta-feira, 26, sobre as polêmicas envolvendo a atriz no BBB 25. Em vídeo publicado no Instagram, ele celebrou a permanência da namorada no reality e criticou as acusações direcionadas a ela nos últimos dias.

"As pessoas estão querendo uma posição minha, [...] então resolvi dividir algumas palavras com vocês aqui", iniciou Daniel, que ressaltou a situação vivida por Vitória na casa.

"É profundamente angustiante quando alguém que sempre acolheu e respeitou as pessoas ao seu redor se vê injustamente acusada de algo que não é, especialmente em um contexto de pressão psicológica intensa. O medo do cancelamento e da reprovação social pode levar qualquer um a duvidar de si mesmo, anulando, muitas vezes, a sua própria voz e aceitando uma culpa que não lhe pertence", afirmou.

Na sequência, ele destacou a importância de não se deixar levar por distorções: "Porém, é fundamental lembrar que acusações injustas não definem a verdade que todos nós estamos vendo e assistindo ao programa. A integridade de uma trajetória de respeito e a empatia não podem ser apagadas por equívocos ou distorções alheias."

Por fim, Daniel agradeceu o apoio dos fãs e reforçou sua torcida: "Juntos pela Vitória". O casal assumiu o romance publicamente em dezembro de 2024.

Confira aqui