Iggy Azalea sobre relação de Britney Spears e pai: 'ela não está exagerando'

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Assim como outros famosos, a rapper australiana Iggy Azalea também se manifestou em suas redes sociais sobre o embate entre Britney Spears e seu pai, Jamie Spears. Em publicação realizada na última nesta quinta-feira, 1°, a intérprete de Fancy afirma que testemunhou pessoalmente o comportamento inadequado de Jamie em relação à Britney.

"Durante o tempo em que trabalhamos juntos em 2015, testemunhei pessoalmente o mesmo comportamento que Britney detalhou em relação ao pai na semana passada e só quero apoiá-la e dizer ao mundo que: ela não está exagerando ou mentindo", relembra Azalea.

O texto foi compartilhado em imagem, junto à hashtag #FreeBritney, movimento virtual que defende a liberação da cantora da tutela do pai.

Há seis anos, Britney e Iggy trabalharam em conjunto para lançar o single Pretty Girls. As duas performaram o dueto durante o Billboard Music Awards (BMA) de 2015. Azalea relembra o comportamento de Jamie por trás das cenas.

"O pai dela convenientemente esperou até literalmente momentos antes de nossa apresentação no BMA, quando eu estava nos bastidores no camarim, e me disse se eu não assinasse o NDA ele não me permitiria no palco", conta. NDA é a sigla em inglês para "Non Disclosure Agreement", um termo de confidencialidade.

Leia o depoimento da artista na íntegra:

"É o básico da decência humana remover uma pessoa que Britney identificou como abusiva de sua vida. Isso deveria ser ilegal. Durante o tempo em que trabalhamos juntos em 2015, testemunhei pessoalmente o mesmo comportamento que Britney detalhou em relação ao pai na semana passada e só quero apoiá-la e dizer ao mundo que ela não está exagerando ou mentindo.

Eu a vi restringida até mesmo da coisa mais bizarra e trivial: tipo, quantos refrigerantes ela podia beber. Por que isso é mesmo necessário? O pai dela convenientemente esperou até literalmente momentos antes de nossa apresentação no BMA, quando eu estava nos bastidores no camarim, e me disse se eu não assinasse um NDA ele não me permitiria no palco.

A maneira como ele me fez assinar um contrato parecia semelhante à tática que Britney falou na semana passada em relação ao seu show em Las Vegas. Jamie Spears tem o hábito de fazer as pessoas assinarem documentos sob coação, ao que parece, e Britney Spears não deve ser forçada a coexistir com aquele homem quando ela deixou claro que isso está afetando negativamente sua saúde mental. Isso não está certo."

Tribunal nega pedido de Britney Spears

Um tribunal de Los Angeles rejeitou a alegação de Britney Spears de encerrar a custódia de seus assuntos pessoais e comerciais concedida a seu pai desde 2008, informou a mídia dos Estados Unidos.

A decisão foi tomada dias depois que a cantora de 39 anos fez um apelo contra a custódia "abusiva", em uma audiência virtual na semana passada. "Eu só quero minha vida de volta. Treze anos se passaram e já chega", Britney Spears disse então.

Em outra categoria

Mais uma Festa do Líder ocorre nesta quinta, 26, no BBB 25 e, como é de praxe, o líder João Pedro precisou escolher uma pessoa para barrar da comemoração. A decisão mirou em Camilla e o líder justificou a escolha por "prioridade".

O líder também chegou a citar a briga da sister com Vitória. A atriz era uma das opções para o veto, mas João desistiu de escolher a sister por ela já ter sido barrada na última festa.

A sister terá de passar a madrugada com apenas água, pão e banheiro à disposição em um cômodo separado da casa do reality. Ela poderá sair do local caso encontre cinco chaves em uma piscina de bolinhas que abrem um baú que dará acesso à festa. Caso não, ficará isolada até o amanhecer.

João Pedro terá como tema "festa do interior" na Festa do Líder nesta quinta. A comemoração terá pescaria, barraquinhas de lona e totó, além de um cavalo mecânico. O cenário também terá a representação de elementos como a praça da igreja.

O ator Daniel Rocha, namorado de Vitória Strada, se pronunciou nesta quarta-feira, 26, sobre as polêmicas envolvendo a atriz no BBB 25. Em vídeo publicado no Instagram, ele celebrou a permanência da namorada no reality e criticou as acusações direcionadas a ela nos últimos dias.

"As pessoas estão querendo uma posição minha, [...] então resolvi dividir algumas palavras com vocês aqui", iniciou Daniel, que ressaltou a situação vivida por Vitória na casa.

"É profundamente angustiante quando alguém que sempre acolheu e respeitou as pessoas ao seu redor se vê injustamente acusada de algo que não é, especialmente em um contexto de pressão psicológica intensa. O medo do cancelamento e da reprovação social pode levar qualquer um a duvidar de si mesmo, anulando, muitas vezes, a sua própria voz e aceitando uma culpa que não lhe pertence", afirmou.

Na sequência, ele destacou a importância de não se deixar levar por distorções: "Porém, é fundamental lembrar que acusações injustas não definem a verdade que todos nós estamos vendo e assistindo ao programa. A integridade de uma trajetória de respeito e a empatia não podem ser apagadas por equívocos ou distorções alheias."

Por fim, Daniel agradeceu o apoio dos fãs e reforçou sua torcida: "Juntos pela Vitória". O casal assumiu o romance publicamente em dezembro de 2024.

Confira aqui

João Gabriel segue indeciso sobre quem vetar de sua festa do líder nesta quarta-feira, 26. Durante uma conversa na casa do BBB 25, o brother analisou diferentes opções e ouviu opiniões dos aliados antes de tomar uma decisão.

Vitória pode ser vetada novamente?

Inicialmente, João Gabriel cogitou barrar Vitória da festa, mas foi questionado pelos colegas. A sister voltou recentemente de um paredão e já havia sido vetada na última festa. Eva alertou o líder sobre a repetição da escolha, sugerindo que ele reconsiderasse.

"Minhas prioridades eu não vou colocar. Eu não tenho outra pessoa", afirmou João Gabriel, sem cravar a decisão.

Outras opções no radar

A lista de possíveis vetados inclui Vitória, Gracyanne, Camilla e Aline. Durante a conversa, João Pedro sugeriu que João Gabriel analisasse com quem tem mais ou menos troca no jogo, tentando ajudá-lo a chegar a uma conclusão.

"Eu gosto demais da Gracyanne. Gosto da Camilla", comentou o irmão. Os dois, no entanto, não chegaram a uma conclusão.