Spice Girls comemoram 25 anos de carreira com músicas inéditas

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

As Spice Girls completam 25 anos do seu primeiro álbum, Spice. Nesta quarta-feira, 1, o grupo anunciou nas redes sociais o presente para os fãs em celebração da data: uma edição de luxo do disco de estreia com faixas inéditas.

"Surpresa!! Para marcar o 25º aniversário do nosso álbum de estreia Spice, estamos lançando uma coleção de edição limitada de vinil e cassete mais 2 CDs de luxo com algumas faixas e demos inéditas. Obrigado aos melhores fãs do mundo por seu apoio contínuo e por ficarem conosco 25 anos depois, nós amamos vocês!!!", diz a legenda do vídeo, com uma coletânea de imagens das cantoras. No final do vídeo, é anunciada a data de lançamento: 29 de outubro.

Clique aqui

Nos comentários, os fãs agradeceram, se declararam e pediram por mais lançamentos. "Spice Girls para sempre", escreveu um fã, enquanto outro declarou: "Amo vocês até a lua e de volta".

"Amei! Obrigado girls! Por favor, lancem também One Hour Of Girl Power Volume 1 e 2 em DVD, com imagens de entrevistas e performances de antigamente!", pediu outro seguidor sobre a produção VHS lançada em 1997.

O álbum Spice foi lançado em 4 de novembro de 1996, e fez um enorme sucesso, passando 15 semanas no topo das paradas do Reino Unido e mais de um ano entre os Top 40. Também liderou a parada de álbuns da Billboard nos Estados Unidos e foi número um em mais 13 países.

A ex-spice girl Mel B falou sobre o projeto em entrevista ao jornal britânico God Morning Britain: "25 anos, uau! Tenho tantas lembranças maravilhosas de escrever, gravar, promover e fazer turnê deste álbum e de tantas pessoas a quem agradecer".

Melanie agradeceu ainda aos fãs que acompanharam o grupo. "Este é o recorde que nos iniciou em nossa jornada incrível. Um grande obrigado aos nossos fãs e família ao redor do mundo. Obrigado por sempre estar lá com seu apoio inabalável e tornar nossos sonhos realidade. Meu amor e gratidão, para sempre."

Em outra categoria

O jantar oficial do Oscar que reúne as indicações da premiação ocorreu na noite desta terça, 25. Ainda Estou Aqui, filme brasileiro que concorre em três categorias (Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz, com Fernanda Torres), definiu os produtores que representarão a obra de Walter Salles. São eles: Maria Carlota Bruno e Rodrigo Teixeira. Fernanda Torres, também presente na foto, esteve ao lado dos produtores.

O evento contou com indicados de diversas categorias, como Demi Moore e Mikey Madison, que competem com Fernanda Torres na categoria da atuação, e alguns representantes de Conclave e O Brutalista, que concorrem com Ainda Estou Aqui.

Quem irá representar 'Ainda Estou Aqui' no Oscar caso o filme ganhe?

Maria Carlota Bruno e Rodrigo Teixeira são os produtores responsáveis por representar Ainda Estou Aqui caso o longa ganhe tanto na categoria de Melhor Filme quanto na de Melhor Filme Internacional. Eles fazem parte do elenco técnico da obra que é inspirada em livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva.

Maria Carlota é uma das produtoras da VideoFilmes, empresa criada por Walter Salles e João Moreira Salles. Rodrigo Teixeira também é um produtor brasileiro que ficou conhecido por seus trabalhos internacionais em dois filmes: Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e A Bruxa (2015).

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

A semana no BBB 25 promete animação e momentos marcantes para os participantes. João Pedro, líder da semana, será o anfitrião de uma festa inspirada no interior do Brasil nesta quarta-feira, 26. Já na sexta-feira, 28, Luísa Sonza sobe ao palco da casa mais vigiada do País e traz uma convidada internacional: a cantora argentina Emilia Mernes.

A celebração de João Pedro faz homenagem às festas típicas do interior, com barraquinhas de lona, pescaria e mesas de jogos como dama e dominó. O cenário remete a uma praça de cidade pequena e inclui elementos como ruas de paralelepípedo e uma estrada de terra.

A cavalgada, tradição em diversas regiões do País, também ganha destaque, com um cavalo maquinado para simular o movimento do animal. No cardápio, pratos tradicionais como galinhada, espetinhos, carne seca e milho completam a experiência.

Já na sexta-feira, Luísa Sonza assume o comando da festa com um repertório cheio de hits e a participação especial de Emilia Mernes. As duas apresentarão sua nova parceria musical, enquanto sucessos como Sou Musa do Verão e Modo Turbo também estão garantidos no setlist.

Além do show, a decoração vibrante, com tons de laranja e painéis iluminados, traz espaços para os participantes se divertirem e relaxarem, incluindo um pula-pula fechado, um set de produção de conteúdo com espelhos e lâmpadas e cadeiras de massagem.

A madrugada desta quarta-feira, 26, no BBB 25 foi marcada pela eliminação de Diogo Almeida. A saída do brother abalou sua mãe, Vilma, e seu affair, Aline, dentro do reality. Enquanto a casa acolheu as duas, Vitória Strada conseguiu comemorar discretamente seu retorno do Paredão.

Veja o resumo da madrugada pós-Paredão no BBB 25:

Abraço coletivo

Após a eliminação de Diogo, Vilma recebeu o abraço de todos os participantes do reality.

Emoção

Aline chorou nos braços de Vitória Strada após a saída do ator. A sister e Vilma receberam apoio da casa.

Dupla

Vilma avaliou a eliminação do filho e disse que era melhor ter saído junto com ele. A mãe do ator ainda brincou com a situação e afirmou que aguenta permanecer no reality.

Vitória

Vitória Strada comemorou sua permanência na casa de forma discreta no Quarto Nordeste. Camilla entrou no quarto e brincou com a sister.

Novas estratégias

Um Paredão termina para outro começar. João Pedro e Maike analisaram a situação da casa e contaram seus aliados no jogo.

Desabafo

Na área externa, Aline conversou com Camilla sobre seu comportamento com Diogo nos últimos dias. Mais tarde, Aline voltou a chorar e achou consolo em Vitória Strada.

Tranquilo

Antes de dormir no Quarto Fantástico, Vilma comentou a eliminação de Diogo e disse que o brother estava sofrendo com os desafetos na casa.