Chuvas provocam alagamentos e deslizamentos em Florianópolis
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura
A abertura do carnaval de Salvador, que ocorreu nesta quinta-feira, 27, contou com o show de Carlinhos Brown, que trouxe Claudia Leitte ao palco. Entretanto, a reação do público com a entrada cantora não foi muito positiva.
Já Preta Gil, que também esteve no evento por meio do camarote, foi ovacionada e recebeu homenagens de Ludmilla e outros artistas, também nesta quinta.
A reação negativa de parte dos foliões não durou muito. Claudia Leitte registrou, em suas redes sociais, fãs cantando a letra de uma de suas músicas, animados.
O bloco de carnaval da cantora Ludmilla, Fervo da Lud, destacou a presença de Preta Gil. Ludmilla homenageou a cantora: "Minha amiga Preta Gil é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. Eu quero homenagear o Fervo da Lud para você".
Ela também desejou melhoras para a filha de Gilberto Gil, que atualmente realiza tratamento para um câncer que trata desde 2023. Em suas redes sociais, Preta registrou mais homenagens de presentes no evento, além da alegria do público.
A dinâmica dos próximos dias do BBB 25 terá uma novidade. Desta vez, o anjo terá poderes em dobro e, além de imunizar uma pessoa, também indicará um colega para o próximo Paredão. A Prova do Anjo ocorre no sábado, 1º.
Nesta quinta, 27, os participantes disputaram uma nova Prova do Líder. A atriz Vitória Strada, que acabou de voltar de um Paredão contra Diogo Almeida e Vilma, foi a grande vencedora.
A formação da berlinda no domingo, 2, será feita com voto aberto. Dois participantes serão emparedados pela casa.
Veja como será a dinâmica do 'BBB 25':
- 28/2 (sexta): Poder Curinga ("Poder Pirata"). Vitória escolhe cinco pessoas para o Na Mira do Líder.
- 1º/3 (sábado): Prova do Anjo.
- 2/3 (domingo): Formação do paredão.
- 4/3 (terça): Eliminação.
Vitória Strada foi a vencedora da Prova do Líder no BBB 25 na noite desta quinta-feira, 20. João Gabriel teve uma diferença de apenas 2 mil pontos da sister e quase assumiu a liderança do programa pela segunda vez.
Vinícius apertou o "botão misterioso" no gramado da casa nesta quarta, 26, e pôde escolher um dos participantes para vetar. Ele indicou Maike. Logo em seguida, o brother cumpriu o desafio do Quarto Misterioso e, além de ir para o VIP e receber imunidade, vetou também Vilma.
Além de Vinícius, que já estava no VIP, Vitória escolheu Thamiris e Diego Hypolito para o grupo.
O desafio envolveu habilidade. Na dinâmica, os jogadores tiveram de caminhar em uma esteira e apertar botões que correspondessem a imagens exibidas em celulares posicionados à frente. Venceu a prova quem juntou mais pontos.
A dinâmica dessa semana será diferente: desta vez, o anjo vai ter poderes em dobro. Além de imunizar uma pessoa, o vencedor terá de indicar outra ao paredão. A próxima eliminação ocorre na terça-feira, dia 4.