No mês de março, dedicado internacionalmente às mulheres, uma exposição organizada pela NATA Art&Design celebra o poder criativo e a diversidade das expressões artísticas femininas. "Narrativas Singulares" reúne o trabalho de seis artistas, cada uma com uma visão única sobre a arte, que desafia, inspira e convida à reflexão.
Segundo Ariela Mansur e Natasha Szaniecki, sócias da NATA, a exposição não é apenas uma celebração do talento individual de cada uma das artistas, mas também um tributo ao papel transformador da mulher na arte e na sociedade.“Cada obra reflete um fragmento de mundo, uma experiência pessoal e um olhar que amplia nossa compreensão do que é ser mulher”, diz Ariela. “Esta mostra é mais do que uma exposição, é um convite para explorar o diálogo entre estilos, culturas e experiências”, complementa Natasha.
Em “Narrativas Singulares”, Andrea Azzi traz à mostra telas vibrantes e pinturas intensamente coloridas, carregadas de força e energia. Andrea Fiamenghi apresenta fotografias marcadas por um rigor estético que explora a essência da natureza e a riqueza da cultura baiana. Andrea Martin experimenta as infinitas possibilidades do papel, criando texturas orgânicas e formas inovadoras. Cilene Derdyk destaca-se pela utilização de uma ampla variedade de materiais e tramas, enquanto Christina Bastos reflete, em suas obras, sobre as metamorfoses sociais e as interconexões interpessoais e urbanas. Por fim, Karina Guindi explora o contraste entre luz e sombra, integrando a geometria de forma única em suas criações.
"Narrativas Singulares": exposição gratuita que celebra a arte feminina
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura