Ações do Mãos e Mentes Paulistanas vão acontecer em 16 localidades da cidade
Estão abertas as inscrições para as feiras de artesanato de abril da Prefeitura de São Paulo. Artesãos e manualistas credenciados no Mãos e Mentes Paulistanas podem se inscrever para comercializar os seus produtos em um dos pontos até 24 de março. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do Mãos e Mentes Paulistanas, que visa fomentar e desenvolver o setor de artesanato e manualidades da Capital.
A participação nos espaços é gratuita. Além disso, o programa ainda oferece a estrutura necessária ao artesão durante a feira. Para se candidatar, o empreendedor manual deve ser credenciado no Mãos e Mentes, vender apenas peças feitas à mão pelo próprio artesão, possuir certificados nos cursos "Modelagem de negócios" e "Planejamento de coleção" da qualificação empreendedora do programa e ter a disponibilidade de estar no evento durante o período de realização.
A seleção para cada uma das ações é feita por meio sorteios ao vivo, transmitidos no canal do Mãos e Mentes Paulistanas no YouTube. Empreendedores manuais interessados em participar das ações do programa podem fazer o cadastro para o credenciar pelo link.
As feiras vão acontecer em 16 localidades da cidade ao longo do mês de abril. Parque Cordeiro - Martin Luther King, na zona sul, e Parque Jardim das Perdizes, zona oeste, são as novidades. Além deles, os outros locais são: Sacolão da Freguesia do Ó, Largo do Clipper, Largo da Matriz, Parque do Trote (Zona Norte), Mercadão das Flores, Mercado da Penha (Zona Leste), Parque Severo Gomes (Zona Sul), Parque Buenos Aires, Parque Jardim da Luz, Praça Oswaldo Cruz, Praça Antônio Prado, Praça do Patriarca, Praça Ramos de Azevedo e Praça da Liberdade (Centro).
Prefeitura de SP abre mais de 600 vagas para feiras de artesanato de abril
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura