A 17ª edição da Eletrolar Show terá área de exposição de 36 mil m2, mais de 600 expositores e receberá cerca de 30 mil executivos do mercado
Colocar em contato indústria e varejo, incentivando a realização de negócios para o segundo semestre, um período marcado pela aproximação do verão e por importantes datas comerciais, como a Black Friday e o Natal é a missão do Eletrolar Show, o maior showroom de produtos de tecnologia da América Latina.
Durante quatro dias, entre 15 e 18 de julho de 2024, mais de 600 expositores ocuparão os 36 mil m² do Transamerica Expo Center, em São Paulo, apresentando mais de 12 mil produtos, de smartphones a linha branca, passando por eletrodomésticos e TI.
O setor eletroeletrônico, um dos mais importantes da economia brasileira, vai à feira animado com os números do ano passado, quando teve volume de vendas 1,7% mais alto que em 2022, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 2023, o varejo paulista teve o melhor desempenho desde 2008, de acordo com a FecomercioSP. E a demanda por eletroeletrônicos cresceu 2,7% em 2023, segundo estudo da GfK, uma empresa NIQ.
“É o maior encontro B2B, dedicado a aproximar os principais players do setor”, define Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, grupo multinacional especializado em multimídia B2B, que concentra suas operações na integração de diversos canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas, iluminação, IoT e Tecnologia da Informação (TI).
A maior feira B2B do setor de eletroeletrônicos da América Latina será realizada de 15 a 18 de julho em São Paulo
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura