A artista assume o posto de empreendedora do mercado da música com evento voltado para música negra
A festa "Manto da Noite" é a nova aposta de Luedji Luna. A cantora e compositora assume também o posto de empreendedora do mercado musical e anuncia o evento de música negra, em que gêneros como neo soul, R&B, jazz e rap ganham protagonismo. Com caráter de festival, o evento, que será no dia 30 de agosto deste ano, acontece na Audio, em São Paulo, e deve ter até quatro atrações ainda a serem confirmadas. Entre elas, a proposta é sempre trazer um nome internacional, artistas do midstream e apostas nacionais.
Organizada por uma equipe majoritariamente composta por mulheres negras, "Manto da Noite" surge da vontade de Luedji Luna de expandir e promover cada vez mais a diversidade no circuito de shows e festivais que acontecem em nosso país, principalmente quando se trata dos gêneros musicais presentes no evento. A cantora acredita que a festa possa ter um caráter pedagógico para o mercado, uma vez que dá autonomia aos artistas, oferecendo a possibilidade de não ficarem mais reféns das demais curadorias.
"É uma festa/festival que eu gostaria de tocar e, principalmente, de ir. De gêneros que consumo no dia a dia, mas que não são contemplados pelos eventos que tenho a oportunidade de frequentar. É preciso ampliar também os eventos nichados no Brasil", afirma a artista e CEO.
As vendas para o "Manto da Noite" já estão abertas pelo site da Ticket 360 e os ingressos variam entre R$100 e R$220. O line-up completo, a data oficial e informações sobre próximas edições - que já estão programadas - serão divulgados nos próximos dias.
O "ReNaturalize", projeto de uma equipe brasileira que recuperou trecho do rio mais degradado pelo desastre ambiental de Mariana, em Minas Gerais, foi avaliado como excepcional por um conjunto de cientistas da Society of Environmental Toxicology and Chemi
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura