Em show nos EUA, Mariah Carey não alcança agudo de 'All I Want For Christmas Is You'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em 2024, a cantora Mariah Carey celebra os 30 anos de um dos seus grandes sucessos natalinos, a canção All I Want For Christmas Is You. A música virou sinônimo de Natal em muitos países, inclusive no Brasil, onde há milhares de memes usando a composição.

 

No entanto, a cantora passou por uma situação, no mínimo constrangedora, neste sábado, 7, durante um show em Baltimore, nos EUA. Fãs que acompanhavam o show fizeram o registro da cantora tentando alcançar os agudos da música, sem sucesso. Após o erro, ela deu um sorriso constrangedor e seguiu com a música.

 

Em entrevista concedida à Associated Press em outubro, Mariah se lembrou de quando foi convidada a gravar um disco natalino.

 

"Eu estava tipo: 'não sei deveria nesse momento'. Porque eu era muito jovem e estava apenas começando, e eu sentia que as pessoas fazem álbuns de Natal mais tarde em suas vidas", disse à repórter Krysta Fauria.

 

"Eu estava um pouco apreensiva, mas depois eu fiquei tipo: "Eu amo isso". Eu decorei o estúdio e simplesmente tive o melhor momento possível", completou a diva pop.

Em outra categoria

Uma avião de pequeno porte caiu na Avenida Marques de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 7. O Corpo de Bombeiros atua no local. Ainda não há informações sobre feridos.

A aeronave decolou do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte, às 7h15. Conforme informações, caiu logo em seguida, às 7h20, na região da Lapa, zona oeste da capital.

Segundo informações iniciais, o avião tentou fazer um pouso forçado e acabou caindo sobre diversos veículos. Além da aeronave, um ônibus e outros veículos pegaram fogo.

No local, há uma cortina de fumaça que pode ser vista até da Marginal Pinheiros.

Moradores que estavam na região ouviram um barulho enorme no momento da queda. Também avistaram equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia se dirigindo até o local do ocorrido.

A Polícia Federal abrirá inquérito para investigar a atuação do crime organizado no setor de combustíveis. A medida foi definida após reunião do Núcleo Estratégico de Combate ao Crime Organizado, que reúne representantes do Ministério da Justiça, da PF e da Polícia Rodoviária Federal, entre outros órgãos.

De acordo com o ministro Ricardo Lewandowski, há relatos de controle de organizações criminosas até mesmo em refinarias de petróleo, o que tem preocupado autoridades estaduais e federais. Ele afirmou que este tópico específico foi trazido à pasta pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que afirmou que quatro usinas de etanol em recuperação judicial teriam sido adquiridas pelo crime organizado.

"O número mais exato que nos foi transmitido é de 1.100 postos (de combustíveis, nas mãos do crime organizado), mas é um número a ser apurado. Temos informações que também há refinarias e usinas de produção de etanol também sendo controladas pelo crime organizado. Essa é a preocupação que o governador nos transmitiu."

Como o Estadão mostrou, quadrilhas têm diversificado os modelos de negócio e expandido a atuação. No setor de combustíveis, por exemplo, há elo com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e com outras facções na adulteração de combustíveis.

O ministro anunciou também a criação de um subgrupo específico para estudar medidas normativas para coibir a atuação de facções no setor de combustíveis. Além de autoridades da área de segurança, participaram da reunião representantes da Receita Federal, do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), e do Ministério de Minas e Energia.

AÇÃO DE CARTÉIS

"O Cade já identificou a possibilidade de cartéis, tanto de cartéis que diminuem os preços como aqueles que fazem subir os preços para eliminar a concorrência", relatou o ministro.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

A Enel Distribuição São Paulo esclarece que as chuvas e descargas atmosféricas que atingiram a área de concessão no início da noite desta quinta-feira, 6, afetam o fornecimento de energia para cerca de 1,8% dos clientes de sua área de concessão. As regiões Oeste e Sul foram as mais impactadas.

A companhia informa ainda que acionou antecipadamente o seu plano de emergência e que reforçou as equipes em campo. "Técnicos da distribuidora seguirão trabalhando durante a noite e a madrugada para restabelecer o serviço", garantiu a Enel em comunicado à imprensa.