Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, tem alta após quase um mês internado

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado, 14. A informação foi confirmada em boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.

Após complicações no parto, o bebê foi internado na UTI para tratar de uma condição rara ainda não identificada pelos médicos. A internação aconteceu no último dia 27.

De acordo com o boletim médico, Ravi deu entrada com quadro de enterocolite, que é uma inflamação no intestino.

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", diz o boletim, assinado pelos médicos pediatras Dra. Paula Woo Guglielmetti e Dr. Miguel Cendoroglo.

Depois da alta, Eliézer e Viih comemoraram pelas redes socais.

"Estamos indo para casa. Deus nos deu a vitória. Amém! Obrigada a todo mundo que orou pelo nosso pequeno", disse Eliézer.

'Mesversário' no hospital

Antes das fotos da maternidade, Viih Tube havia revelado fotos da festa de um mês de Ravi, comemorado no hospital.

Também no Instagram, ela disse: "Sei que ainda não estamos em casa, mas Deus está cuidando de tudo, nunca soltou sua mão."

"A mamãe ainda está sem forças pra falar muito, a única coisa que consigo fazer é agradecer a Deus!" continuou Viih Tube. "Por não ter sido pior, por você estar bem, por você ser tão forte, por você lutar bravamente junto com a gente. Você é um pedaço de mim. Tudo que você sente, eu sinto em dobro."

Em outra categoria

O Ministério de Minas e Energia (MME) anunciou nesta sexta-feira, 17, a abertura de consulta pública sobre proposta de redução de meta de emissões de gases de efeito estufa no mercado de gás natural para 2026. De acordo com a Pasta, a diminuição seria cumprida via participação do biometano no consumo de gás natural, em atendimento ao art. 17º da Lei nº 14.933, de 8 de outubro de 2024.

As contribuições poderão ser feitas pelo site do MME ao longo de 45 dias.

O MME também abriu em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima outra consulta pública sobre a proporção mínima de óleos e gorduras residuais (OGR) nas matérias-primas utilizadas na produção de biodiesel, combustível sustentável de aviação (SAF, na sigla em inglês) e diesel verde. Neste caso, o prazo é de 30 dias.

Uma adolescente foi baleado na manhã desta sexta-feira, 17, após tentar roubar o interior de um carro conduzido por um policial civil aposentado. O caso ocorreu na Praça Armênia, na região central de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante a ação, o policial reagiu à tentativa de roubo, e um dos infratores foi atingido.

O adolescente ferido foi socorrido ao Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde seguem as investigações sobre o envolvimento do grupo.

A semana foi marcada por duas operações da polícia contra quadrilhas que roubam celulares quebrando vidros de carros parados no semáforo em SP.

Na terça, a polícia descobriu o "QG" dos criminosos, na região do Glicério. Essa investigação começou depois do furto do celular do procurador de Justiça Antônio Calil Filho, que aconteceu em julho deste ano, no centro de São Paulo. Na ocasião, os criminosos quebraram o vidro do carro dele e levaram o celular.

Na quinta, 11 integrantes suspeitos de roubos de celulares, alianças e motos nas zonas central e sul da capital paulista e em Brasília (DF) foram presos. Um deles morreu em confronto com a polícia. Outros quatro já estavam no sistema prisional.

Segundo a polícia, todos possuem ligações com uma quadrilha responsável por roubos e mortes durante os ataques.

Uma das lideranças do esquema de receptação e fornecimento de armas é Suedna Barbosa Carneiro, a "Mainha do crime", que alugava os equipamentos para os criminosos praticarem roubos de moto e depois comprava os aparelhos roubados.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo descobriu dois postos de combustíveis suspeito de fornecer etanol adulterado com metanol utilizado para falsificar e adulterar bebidas alcoólicas em São Paulo. A descoberta foi feita em operação nesta sexta-feira, 17.

Os postos estão localizados em Santo André e São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A ação é um desdobramento da operação realizada na semana passada, que desmantelou uma fábrica clandestina em São Bernardo do Campo. Na ocasião, Vanessa Maria da Silva foi apontada como responsável pela fábrica clandestina e presa em flagrante.

As investigações mostram que parte do núcleo familiar de Vanessa - cunhado, marido e pai - também participavam do esquema criminoso.

"A principal hipótese é que a bebida adulterada saiu da fábrica da Vanessa", diz Artur Dian, delegado-geral.

Dois homens, de 54 e 46 anos, morreram após o consumo de bebida adulterada em um bar na Mooca, zona leste de São Paulo. "A Polícia Civil acredita que todos os casos estão relacionados ao mesmo grupo criminoso", acrescentou a pasta.

Durante as buscas realizadas nesta sexta, foi apreendido, inclusive, o celular do homem que fornecia os vasilhames usados na falsificação. "Os investigadores também identificaram o fornecedor da bebida consumida por uma das vítimas", disse a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Palo (SSP).

Intoxicação por metanol no País

O número de casos confirmados de intoxicação por metanol no Brasil subiu de 32 na segunda-feira, 13, para 41 na quarta-feira, 15, de acordo com o boletim do Ministério da Saúde.

As mortes por intoxicação pela substância no País subiram de cinco para oito, informou o boletim.

Duas novas mortes foram registradas em Pernambuco e uma em São Paulo. Com isso, o Estado paulista chegou a seis óbitos por intoxicação por metanol.