Guilherme ganha espaço no 'BBB 25' por amizade com Diego Hypolito

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Desde o último Sincerão, Guilherme vem ganhando espaço no BBB 25 por conta de sua amizade com Diego Hypolito. O pernambucano foi o único que colocou o ex-ginasta como sua nova hipotética dupla na dinâmica da última segunda-feira, 3, e a defesa dele emocionou o amigo e comoveu a web.

Guilherme acusou Gabriel de falta de fair play por conta de falas do ex-atleta, que duvidou das crises de ansiedade de Diego. "Essa questão de você desconfiar por ele ter dito que era mentiroso. Em relação a essa questão de saúde mental, a gente não pode desconfiar quando a pessoa fala. (...) No momento em que foi solicitado para colocar uma amarração, o único nome que nunca deveria ter sido cogitado era o dele. Faltou fair play naquele momento porque um dia antes Diego tinha passado mal", disse o fisioterapeuta.

Diego tem sido um dos nomes mais importantes do reality até aqui, e a lealdade de Guilherme foi enaltecida pelos internautas, que têm gostado do posicionamento do genro de Delma em suas colocações.

Essa não foi a primeira vez que Guilherme saiu em defesa de Diego. Dias antes, ele já tinha defendido o amigo contra Maike e Gabriel, que reclamaram muito de ter ganhado o monstro de Daniele e Diego quando estavam no Vip, o que fez aumentar o volume de pessoas na Xepa. "Se fossem pessoas muito queridas pela casa, como vejo, por exemplo, minha sogra, ninguém ia ficar explanando aqui. Mas como eram duas pessoas que estavam mais quietinhas, aí todo mundo vomita", disparou o brother.

Com Diego e Daniele tendo resistido ao Paredão pela segunda vez, comentários elogiosos a Guilherme vêm crescendo e a amizade dos dois exaltada pelos espectadores.

Em outra categoria

A proteção da Subestação Baterias não funcionou como deveria, causando o desligamento em várias linhas de transmissão e provocando a desconexão da região Sul observada no início da semana passada, madrugada da terça-feira, 14, apontam analises preliminares debatidas em reunião entre o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), representantes do Ministério de Minas e Energia (MME) e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O sistema deveria ter isolado a falha provocada pelo incêndio na linha de transmissão de 500 kV Ibiúna-Baterias C2, mas acabou levando ao desligamento incorreto de outros circuitos, o que provocou a desconexão da região Sul do País ao Sistema Interligado Nacional (SIN), que exportava aproximadamente 5 mil megawatts (MW).

Isso fez com que o subsistema ficasse com excesso de energia, enquanto houve falta em outras regiões.

De acordo com o ONS, o equilíbrio foi restabelecido com o corte automático de carga em outras regiões e o desligamento de geradoras no Sul. A normalização começou à 0h35 e terminou às 2h15.

O ONS fará nova reunião em 28 de outubro para apresentar o relatório final da ocorrência.

Na madrugada deste domingo, 19, um homem de 24 anos foi preso após invadir uma igreja em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado estava armado com facas de cozinha e feriu uma pessoa que tentou impedir a ação.

Equipes do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram à igreja, localizada na Avenida Pires do Rio, após uma denúncia de invasão ser feita ao Centro de Operações da PM (Copom).

No endereço, a PM foi informada pela vítima que um homem havia invadido o local e subtraído uma caixa de energia e duas tampas de metal.

O homem foi preso em flagrante por roubo. A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida ao AMA Jardim Nordeste. O autor está detido no 24º Distrito Policial e à disposição da Justiça.

O desabamento de um imóvel na manhã deste domingo, 19, provocou a morte de duas pessoas pessoa e deixou ao menos quatro feridos no bairro de Ouro Preto, em Olinda, Pernambuco.

O caso será investigado por meio da Delegacia do Varadouro. Conforme a Polícia Civil do Estado, cinco pessoas foram resgatadas - três adultos e uma criança -, mas o número de feridos e de óbitos pode ser ainda maior.

"As informações são preliminares e a ocorrência segue em andamento", informou a polícia, em nota. As causas do acidente ainda não fora detalhadas.

"Uma equipe do Instituto de Criminalística já se encontra no local para realizar a perícia relacionada à vítima fatal. Após o encerramento das buscas e a liberação do imóvel pelas Defesas Civis Estadual e Municipal, será dada continuidade às demais perícias na estrutura", informou a polícia.

Em comunicado, a prefeitura de Olinda afirmou que o desabamento aconteceu na comunidade de Jatobá e que equipes da administração municipal, incluindo Defesa Civil, Saúde e Assistência Social, se deslocaram até o local do acidente para atender as vítimas.

A prefeita Mirella Almeida (PSD) declarou, por meio de publicação nas redes sociais, que a governadora em exercício, Priscila Krause (PSD), entrou em contato para prestar apoio às ações de resgate.

"(A governadora) colocou as equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Estadual e das Polícias Civil e Militar para auxiliar em todas as ações de resgate e suporte. Seguimos juntos trabalhando para garantir acolhimento às pessoas", disse.

Pelo menos 33 bombeiros e nove viaturas foram deslocados até a comunidade para atender a ocorrência. Cães de busca também atuam nas varreduras à procura de pessoas desaparecidas que possam estar sob os escombros.

A Polícia Militar, a Defesa Civil do Estado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participam da operação.