Vilma se assusta ao ouvir nome de Gracyanne; veja o momento

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gracyanne Barbosa voltou nesta quinta-feira, 6, à casa do BBB 25 após a dinâmica do Quarto Secreto. Os participantes ouviram um aviso de que precisariam ficar paralisados onde estavam para que a casa não entrasse no Tá Com Nada. Foi nesse momento que Gracyanne entrou e assustou muitos brothers.

Ao entrar no Quarto Fantástico, a reação dos participantes foi de muita surpresa. Vilma, com quem a musa teve conflitos na última semana, se assustou, deu uma leve levantada da cama, mas conseguiu voltar à posição inicial, como pedido. Veja o momento aqui.

Em seguida, Vilma e o filho Diogo Almeida já começaram a especular o que pode ter acontecido e como os acontecimentos da semana podem ter repercutido aqui fora. Ao saber que o voto foi para eliminar, Vilma começou a teorizar o que pode estar acontecendo com o público externo, especialmente com a efetiva eliminação de Giovanna Jacobina. Mas Diogo tratou logo de tentar não tirar conclusões precipitadas e aguardar para ter mais conclusões.

No Quarto Secreto, Gracyanne seguiu fazendo duras críticas ao brother. Na volta à casa, a musa disse a Camilla que ela está certa e fez grandes elogios a Aline, marcando sua posição.

Em outra categoria

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou solidariedade neste sábado, 8, às vítimas do tornado que atingiu a cidade de Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, deixando seis mortos e mais de 430 feridos. O chefe do Executivo destacou que uma equipe liderada pela ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffman, já está se deslocando para a região.

Ainda de acordo com o presidente, técnicos da Defesa Civil Nacional especializados em ajuda humanitária e reconstrução também estão à caminho da região atingida e profissionais da Força Nacional do SUS vão prestar auxílio à população. "Seguiremos apoiando a população paranaense. E prestando todo o auxílio que for necessário", anotou ainda o chefe do Executivo no X.

Um pouco antes da publicação, Gleisi anunciou sua ida ao Paraná junto do ministro interino da Saúde, Adriano Massuda; do diretor do Centro Nacional de Gerenciamento de Desastres (Cenad), Armin Braun; e do diretor de coordenação da Itaipu Binacional, Carlos Carboni. O grupo acompanhará duas equipes da Defesa Civil.

Três pessoas morreram na manhã deste sábado, 8, na região do Brás, Centro de São Paulo, após um ônibus colidir contra um muro de uma viela anexa a um estacionamento particular.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao tentar realizar uma manobra, o ônibus bateu no muro, que caiu sobre pessoas que estavam nas proximidades. O acidente aconteceu na rua Vieira Martins, na altura do número 100.

Duas vítimas morreram no local e uma terceira foi socorrida em estado grave para a Santa Casa, com lesões e traumas, mas não resistiu aos ferimentos.

Há a possibilidade de uma quarta vítima sob os escombros. A ocorrência ainda está em andamento.

A passagem de uma frente fria provocou chuva forte com rajadas de vento na madrugada e deixou rastros de instabilidades na capital. O sábado, 8, será de chuva fraca a moderada segundo informações do CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo. Segundo o instituto, a tarde começa com sol entre muitas nuvens e sensação de calor.

Também são esperadas rajadas de vento que podem superar os 80 km/h em alguns momento do dia. Nesses casos, a recomendação do CGE é permanecer em local fechado e seguro. Jamais se abrir embaixo de árvores ou em local próximo de muros e de rede elétrica.

Chuvas que avançaram do Paraná causam estragos em cidades paulistas

A previsão apontada pelo Climatempo para o sábado é de sol com nuvens e pancadas de chuva rápidas durante o dia e à noite, com temperaturas variando entre 16°C e 26°C .

Segundo previsões indicadas pelo CGE, à noite a temperatura cai, com mínima prevista de 16°C. No domingo ainda pode-se esperar rajadas de vento, porém menos intensas do que as registradas no sábado. Pode garoar do domingo, com mínima prevista de 14°C e máxima de 20°C.

Outra regiões do estado

Desde quinta-feira, 6, a Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para os riscos do ciclone extratropical, seguido por uma frente fria, começou a se formar sobre o Sul do Brasil na sexta-feira, 7.

O ciclone e a frente fria começaram a se formar a partir de uma área de baixa pressão atmosférica e ganhou força entre o Norte da Argentina e o Paraguai durante a tarde e a noite de quinta, 6.

Os Estados do Sul do País são os mais afetados, mas o fenômeno também deve causar um sábado de tempo instável em São Paulo.

Segundo a Defesa Civil, as rajadas podem chegar a 110 km/h na região de Itapeva, Vale do Ribeira e na Baixada Santista; e a até 115 km/h no litoral norte.

Outras regiões com risco são Presidente Prudente, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Barretos, Franca, Ribeirão Preto, Bauru e Araraquara. Nestas regiões, as rajadas de vento podem variar de 95 km/h a 100 km/h.

A expectativa é que no domingo, 9, o ciclone e a frente fria já estejam no mar.