'Não bateu o santo', diz Gabriel, eliminado do 'BBB 25', sobre relação com Diego Hypólito

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gabriel foi o último eliminado do Big Brother Brasil nesta terça, 11. Convidado para o Café da Manhã com o Eliminado no Mais Você, ele falou da sua vivência no reality, além dos embates com Diego Hypólito e a dificuldade em se adaptar com os outros participantes.

"Eram duas pessoas que tinham uma base de fãs muito grande. Fui confiando nos fãs de fora, então muito obrigado a quem votou", disse sobre a eliminação. Gabriel explicou que foi Maike quem o convidou para o reality.

O atleta explicou que precisava de mais intimidade para ser extrovertido. "Demorei para entender o jogo", disse.

Sobre os embates com Diego Hypólito e suas falas com relação às pessoas com ansiedade, Gabriel justificou: "Não estava ciente quando aconteceu". Ele explicou também que teve um relacionamento com uma pessoa que tinha ansiedade, algo que o causou traumas.

"Quando vem uma pessoa que eu não conhecia e diz que é mentirosa, isso fica na minha cabeça", comentou. Ele finalizou: "Não bateu o santo".

Ele brincou com o apetite que sentia durante o programa. "Não eram comidas que seriam novidade para mim [...] meu problema não era o que comer, mas a quantidade", completou.

Em uma dinâmica com a apresentadora, Ana Maria Braga, ele revelou seu pódio do "amor", com os indicados para ganhar o reality. Ele colocou João Pedro, João Gabriel e Maike em terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente.

Com relação às desavenças, disse: "Não tive nenhum atrito com a Dani, mas acabamos não tendo tanto contato".

Ele colocou Dani, Diego e Guilherme como preferências para a eliminação.

A namorada, Juliana, também compareceu ao programa. "A gente persistiu nisso, foi tendo mais carinho [...] Nunca tinha pensando que ia encontrar a mulher da minha vida", disse o ex-brother.

Em outra categoria

Um incêndio atinge uma fábrica na zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 12. Segundo os bombeiros, não há feridos. O fogo começou por volta das 17h.

O galpão fica localizado na Rua Sampaio Correia, 120. Oito viaturas atuam no combate às chamas. Por conta do material, há riscos de explosões.

Os bombeiros fizeram um cordão de isolamento na via. As chamas puderam ser vistas da Marginal Tietê.

De acordo com relatos, os funcionários do estabelecimento conseguiram sair antes do fogo se alastrar. "Começaram a gritar fogo, fogo e nós corremos para lá com os extintores. Mas, quando chegamos na porta, não tinha mais jeito. O fogo já tinha se espalhado e começaram as explosões", disse Geraldo Cesário Silvestre, que trabalha em frente ao galpão industrial.

"Escutamos uma explosão e achamos até que era o pneu da carreta que tinha estourado. Quando desci para ver, o fogo já estava bem alto, chegando no telhado", contou Adelcio Pereira da Silva.

Um incêndio atinge uma fábrica na zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 12. Segundo os bombeiros, não há feridos. O fogo começou por volta das 17h.

O galpão fica localizado na Rua Sampaio Correia, 120. Oito viaturas atuam no combate às chamas.

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Vital do Rêgo, deu um prazo para que o ministro Bruno Dantas ajuste o seu voto sobre as regras para execução do programa educacional Pé-De-Meia. Ele colheu sugestões dos demais ministros da Corte de Contas e apresentará um novo parecer no final da sessão para que possa ser analisado ainda nesta quarta-feira, 12.

A sessão foi retomada há pouco por Rêgo. Os ministros discutem um consenso no voto apresentado por Dantas, mostrado há pouco pelo Broadcast.