Vetada da festa do 'BBB 25', Dani Hypólito vira meme com quebra-cabeça e áudio vazado

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O veto do líder João Gabriel no BBB 25 deixou Daniele Hypólito de fora do Show de Quarta, no dia 12. Impedida de curtir a festa, ela teve que montar um quebra-cabeças e teve apenas pão e água disponíveis como alimentos. Entretanto, nas redes sociais, o momento virou uma piada para os internautas.

Durante a montagem do quebra-cabeça, vazou um suposto áudio da produção em que uma voz sugeria que Daniele não conseguiria montar o brinquedo. Ele continha uma imagem do líder e possuía 300 peças.

Se montasse a imagem a tempo, Daniele poderia sair do quarto antes do amanhecer.

"Ela não vai conseguir montar", diz a voz. Internautas riram e brincaram que a demora era "proposital". O ex-BBB João Pedrosa brincou, também nas redes sociais, que "ia amar" estar na situação da Sister.

Outros usuários do X, antigo Twitter, expressaram momentos de humor ao propor quebra-cabeças mais difíceis.

"Ela deve estar com fogo nos olhos e com razão", comentou outro.

Em outra categoria

Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante em Belo Horizonte, Minas Gerais, na terça-feira, 11, por suspeita de matar uma adolescente, de 13 anos, após levar um tapa no rosto. O corpo da vítima foi encontrado no mesmo dia. A defesa do suspeito não foi localizada pela reportagem.

Conforme a delegada Ingrid Estevam, titular da Divisão Especializada de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), vinculada ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a apuração dos fatos teve início a partir de ocorrência de desaparecimento registrada pela mãe da menor de idade.

"A mãe da adolescente informou que a filha saiu no dia 9 dizendo que iria para a casa de uma amiga e, depois, se direcionaria para a igreja na qual a mulher prega aos domingos", disse Ingrid.

De acordo com a investigação, um veículo ingressou em uma estrada de terra na região do Lago do Tijuco, quando uma jovem teria saltado do carro pela porta traseira, e o motorista descido e a colocado novamente no automóvel, que retornou para a BR-040.

"Em levantamentos no local, os policiais encontraram um chinelo com características compatíveis com o que a adolescente usava ao sair de casa. Ao consultar dados sobre o veículo mencionado, a equipe identificou o proprietário - o homem de 54 anos, morador da mesma rua da desaparecida - e se deslocou ao endereço dele", acrescentou a Polícia Civil.

O homem foi localizado na residência de conhecidos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. "Ele afirmou que teria assassinado a adolescente e nos levaria até o local em que ela estava", disse a delegada. O corpo estava escondido em meio à vegetação, área conhecida como Monte, em Ribeirão da Neves, também na região metropolitana.

O veículo do investigado também foi encontrado nas imediações de onde o homem estava. Conforme a delegada, foram realizadas perícias, que demonstraram sangue na porta do veículo.

O caso

O suspeito disse que encontrou a vítima e ofereceu uma carona. "Durante o trajeto, a adolescente teria desferido um tapa no rosto do homem. Ele disse que ficou nervoso, enforcou a vítima e a levou para o local da desova", afirmou Ingrid.

Segundo a Polícia Civil do Estado, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e feminicídio. Permanece à disposição da Justiça no sistema prisional.

A investigação segue em andamento. Os laudos sobre a causa da morte estão em elaboração.

Vitor Felisberto Medrado, de 46 anos, assassinato nesta quinta-feira, 13, nas proximidades do Parque do Povo, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, por assaltantes que roubaram seu celular, mantinha uma mentoria de exercícios físicos focada em ciclismo.

"Até onde você usa a sua força? A maioria das pessoas não faz ideia de sua capacidade de gerar força. 100% dos meus alunos se surpreendem quando digo 'você consegue'. Muitas vezes, ainda com receio, vão lá e executam. E olha que eles ainda têm muita evolução pela frente. E você? Venha descobrir a sua força!", afirma texto de apresentação da mentoria nas redes sociais.

Medrado também participava de competições. A equipe de ciclismo que ele integrava conquistou o terceiro lugar na prova de velocidade por equipes do Campeonato Brasileiro de Pista Elite de 2016, realizado no Paraná.

Conforme a Polícia Militar, o ciclista foi baleado na Rua Brigadeiro Haroldo Veloso, pouco depois das 6 horas da manhã desta quinta-feira. Dois homens o abordaram, realizaram o disparo e fugiram em seguida com o seu celular. Policiais viram Medrado caído com um ferimento causado por disparo de arma de fogo, na região do pescoço. Ele foi socorrido ao Hospital das Clínicas, mas acabou não resistindo.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte. "Vitão, o Mineirinho calado de sorriso fácil, era mais do que um amigo; era um farol de bondade, um exemplo de simplicidade e uma fonte inesgotável de serenidade. Sua presença tranquila iluminava os ambientes, seu sorriso discreto aquecia os corações e sua maneira calma de ser trazia conforto e paz a todos ao seu redor", escreveu Claudio Cordiolli.

O ciclista foi casado com Gisele Gasparotto, dona do clube de ciclismo feminino Lulu Ciclismo. Em 21 de novembro de 2023, ela teve uma bicicleta de R$ 90 mil roubada enquanto pedalava na ciclovia Bruno Covas, à margem do rio Pinheiros, na zona sul da capital. Ela não se feriu.

A chuva que atingia São Paulo colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos na tarde desta quinta-feira, 13, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura.

Imagens do radar meteorológico do CGE mostram chuva de moderada intensidade na zona leste. Já na zona sul, núcleos de chuva forte são observados nas subprefeituras de Parelheiros, Capela do Socorro, M Boi Mirim e Campo Limpo.

Essas chuvas têm potencial para alagamentos, rajadas de vento e transbordamentos de rios e córregos. Devido ao lento deslocamento das chuvas, as próximas horas seguem com tempo instável.

A capital paulista está em estado de atenção para altas temperaturas desde 6 de janeiro deste ano. A maior média de temperatura máxima do ano permanece a registrada em 22 de janeiro com 34,5°C na cidade. Já a maior máxima absoluta, que é aquele valor registrado em um único local, foi registrada na estação meteorológica de Perus, na zona norte, com 35,9°C no mesmo dia, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

Nos próximos dias, a massa de ar quente mantém as temperaturas elevadas na cidade de São Paulo, assim como a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde.

A sexta-feira, 14, deve ser mais um dia de sol entre nuvens e tempo abafado, com termômetros variando entre mínimas de 21°C e máximas que podem superar os 31°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta e há condições para pancadas de chuva de até forte intensidade, com raios e rajadas localizadas de vento.

No sábado, 15, o tempo segue abafado com sol entre nuvens na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 21°C e máximas que podem superar os 30°C. Entre o meio da tarde e o início da noite retornam as condições para chuvas na forma de pancadas, que podem apresentar de moderada a forte intensidade com raios e rajadas localizadas de vento.