Wanessa Camargo nega romance com Fiuk após festa do BBB 25: 'Conheço desde pequenininho'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Wanessa Camargo negou os boatos de que teria vivido um romance com Fiuk durante a festa que celebrou o fim do BBB 25. Os dois foram vistos juntos durante o evento, o que bastou para que surgissem especulações nas redes sociais.

 

"Fiuk é meu amigo, amo ele. Conheço Fiuk desde pequenininho, porque sou muito amiga da Cleo, e acabei ficando próxima dele. Ele é um amor, meu amigo, e a gente dá risada [sobre os rumores]", afirmou a cantora, que está solteira desde o término com Dado Dolabella. A declaração foi feita durante o Troféu Imprensa, na noite de quarta-feira, 23, em São Paulo.

 

Além da aproximação com Wanessa, também circularam comentários de que Fiuk teria se interessado por Eva Pacheco, ex-participante da edição. Em resposta, o cantor se pronunciou nos stories: "Eu gosto de ser um cara educado, não gosto de ser inconveniente. Vocês não vão achar vídeo meu sendo chato com alguma menina, ficando na orelha de ninguém", disse.

 

Segundo ele, conheceu a bailarina durante a festa, enquanto estava na companhia de Wanessa, e afirmou que o vídeo foi tirado de contexto. Em comentários nas redes sociais, o cantor admitiu que ficou com alguém durante o evento, mas negou que tenha sido com Eva.

Em outra categoria

A Polícia Civil de São Paulo investiga um roubo a uma residência localizada na Rua General José Scarela Portela, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Não há registro de feridos.

Os criminosos roubaram 13 relógios de luxo, diversas joias e aproximadamente 5 mil dólares em espécie. O caso foi registrado na madrugada de terça-feira, 22.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, os policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram o portão da residência desparafusado e uma escada posicionada na área externa.

Segundo o boletim de ocorrência, seis criminosos invadiram a propriedade, renderam os funcionários presentes e, em seguida, acessaram o interior da casa.

"Na fuga, os criminosos ainda levaram o carro da família. A perícia foi acionada e exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML)", disse a SSP.

O caso foi registrado como roubo no 34º Distrito Policial (Morumbi) e segue sob investigação.

Um meteoro clareou o céu de Santa Catarina na noite dessa quarta-feira, 23. Um dos registros foi feito pelo astrônomo amador Jocimar Justino, por meio de perfil do Meteoros Monte Castelo - SC nas redes sociais. O fenômeno também foi visto em outras cidades do Estado e do Rio Grande do Sul.

Segundo a publicação, o amigo de Justino, chamado Gustavo Pimentel, descreveu que o fenômeno clareou toda a lavoura, ao avisá-lo sobre o meteoro que cruzou o céu de Monte Castelo por volta das 19h dessa quarta-feira, 23.

"A câmera Sul de Justino capturou o objeto por cerca de 10 segundos mas, por operar no infravermelho, não revelou a intensa coloração avistada a olho nu", disse.

Relatos semelhantes e possíveis gravações em outras estações de meteorologia espalhadas pelo Sul do País indicaram que o meteoro teve ampla visibilidade e emocionou inúmeras pessoas que viram o céu se acender em cor verde esmeralda.

Conforme o projeto EXOSS, organização colaborativa (ciência cidadã) sem fins lucrativos, que atua em conjunto com diversas instituições científicas, as mudanças na coloração ocorrem por causa de interações entre a atmosfera e a energia transferida do meteoro, e de emissões de sua própria composição.

De acordo com o Observatório Heller & Jung Aviação, o meteoro também iluminou o céu de cidades do Rio Grande do Sul e do Paraná. "Veio sobre o oceano e se extinguiu no continente no início da serra. Ainda estamos analisando", disse.

Na região de Torres, litoral norte gaúcho, houve relato de pessoas que escutaram o estrondo da explosão e presenciaram visualmente a queda do meteoro, segundo o observatório. "Vamos ainda determinar o local porque podem ter meteoritos no solo", destacou o observatório.

Confira o vídeo aqui

A Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que garante que um exame feito na rede privada seja aceito pelo Sistema Único de Saúde (SUS), para fins de diagnóstico e de preparação para procedimentos e cirurgias. Segundo o texto, a garantia não motivará alterações na ordem de pacientes inscritos em listas de espera para os procedimentos.

As medidas estão previstas no Projeto de Lei 4459/23, do deputado Jefferson Campos (PL-SP), aprovado conforme uma nova versão (substitutivo) elaborada pela relatora, deputada Ana Paula Lima (PT-SC). Ela modificou o texto para deixá-lo mais claro e incluiu a medida na Lei Orgânica da Saúde.

Ana Paula disse que a maioria dos profissionais e serviços no SUS já aceitam esses exames, mas ainda há casos de recusa, com prejuízos para os pacientes e para a saúde pública.

“Sabemos que, no Sistema Único de Saúde, cirurgias e outros procedimentos são adiados por falta de algum exame que o paciente demora mais para conseguir realizar na rede pública”, observou a relatora. “Aceitar, nesses casos, exames realizados na rede privada parece, mais que uma coisa normal, algo positivo, que ajuda o sistema a funcionar melhor, evitando a ociosidade de profissionais e de recursos físicos.”

Próximos passos
A proposta tramita em caráter conclusivo e ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, a medida precisa ser aprovada pelos deputados e pelos senadores.

Fonte: Agência Câmara de Notícias