Simaria tem 'Dia de Beleza' com procedimentos estéticos e revela realização de lipo

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No sábado, 20, a cantora e compositora Simaria, 41 anos, passou por procedimentos estéticos e compartilhou em suas redes como "Dia de Beleza". Simaria realizou tratamentos para diminuição da flacidez e celulite das pernas e abdome, além de retirada de manchas e estímulo de produção de colágeno no rosto e no colo.

A cantora brincou com a situação nas redes, dizendo: "Será que eu fiz uma lipo?". Depois, revelou nos stories que realmente realizou a cirurgia de lipoaspiração entre 2021 e 2022. A cantora compartilhou resultados da cirurgia e dos procedimentos.

Os procedimentos foram feitos pelo dermatologista Alberto Cordeiro - que também cuida da pele de Ivete Sangalo e Sabrina Sato - e pela clínica estética Fakiani, que realizou tanto a lipoaspiração que a cantora revelou ter feito quanto os procedimentos contra a flacidez na região das pernas e abdome - e também cuida de celebridades como as apresentadoras Eliana e Patrícia Poeta.

Simaria compartilhou detalhes dos procedimentos estéticos mais recentes em seu canal no YouTube.

A cantora fazia parte da dupla sertaneja Simone e Simaria com a irmã, Simone Mendes, desde 2012. As duas se separaram e seguiram carreira solo em agosto de 2022, após dez anos de sucesso.

Simaria comentou sobre a carreira da irmã, Simone Mendes, na época da separação, em entrevista à Quem: "Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue."

Simone Mendes lançou seu álbum solo intitulado Cintilante, e recebeu Disco de Diamante pela música Erro Gostoso - que atingiu 200 milhões de streams - no Programa de Luciano Huck. Simaria afirmou que também prepara sua carreira solo para 2024.

A cantora também se separou de Vicente Escrig, com quem compartilhou 14 anos de casamento.

Os dois entraram em processo sobre a pensão alimentícia dos dois filhos, Giovanna e Pawel, em 2021, mas a briga judicial se arrastou até 2023, explicou Vicente em entrevista que ao programa Domingo Espetacular. O processo corre em segredo de justiça.

Em outra categoria

Um homem, de 21 anos, foi morto após tentar assaltar uma mulher, de 30, na Avenida Leomil, no Guarujá, litoral de São Paulo, na manhã de segunda-feira, 24. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado, um policial civil que presenciou a ação, reagiu e realizou dois disparos ao perceber que o suspeito ameaçava atirar contra a vítima.

Conforme a investigação, o indivíduo tentou fugir na garupa de uma motocicleta, mas caiu momentos depois. O condutor da moto, porém, conseguiu escapar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi constatado no local. "A perícia foi requisitada, e a arma do policial foi apreendida", disse a SSP.

Com o suspeito, conforme a secretaria, foram encontrados R$ 1.470, além de uma corrente, que foi devolvida à vítima.

O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa. O indivíduo era procurado pela Justiça.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para perigo potencial de onda de calor para o Rio Grande do Sul pelo menos até esta quarta-feira, dia 26. O aviso indica risco de temperatura 5ºC acima da média por período de dois a três dias.

Em outras partes do País, permanece o alerta para chuvas intensas, além de temperaturas altas. Na região Norte, Centro-Oeste, Sudeste e trechos do Nordeste e do Sul incide aviso amarelo para a incidência de precipitações até a manhã desta quarta, podendo a informação ser atualizada a qualquer momento. Também há alerta laranja, com mesma validade, para áreas do Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Temperatura acima de 30ºC

A capital paulista deve ser marcada por mais um dia de forte calor e possibilidade de pancadas rápidas de chuva no decorrer da tarde, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas.

- São Paulo: 33ºC

- Belém: 33°C

- Boa Vista: 34°C

- Campo Grande: 31°C

- Cuiabá: 34ºC

- Florianópolis: 32ºC

- Goiânia: 31ºC

- João Pessoa: 32ºC

- Macapá: 31ºC

- Maceió: 31ºC

- Manaus: 32ºC

- Natal: 31ºC

- Porto Alegre: 38ºC

- Recife: 31ºC

- Rio Branco: 31ºC

- Rio de Janeiro: 37ºC

- Salvador: 31ºC

- São Luís: 31ºC

- Teresina: 31ºC

- Vitória: 32ºC

Um voo da companhia aérea Gol que partiu do Rio de Janeiro com destino ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, precisou desviar sua rota e pousar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana da capital. A mudança aconteceu após a aeronave ativar um plano de emergência.

"O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que em decorrência da necessidade de um pouso de emergência, foi ativado o plano de emergência, com acompanhamento da chegada da aeronave. Nenhuma ação extraordinária foi necessária. Para mais informações, procurar a companhia aérea", disse a GRU Airport

Em nota, a Gol informou que "durante o trajeto do voo G3 1033, entre o (aeroporto) Santos Dumont (SDU) e Congonhas (CGH), na tarde desta segunda-feira, a aeronave apresentou problemas técnicos e o voo foi alternado para Guarulhos (GRU), onde pousou normalmente, sem qualquer intercorrência".

O tipo de problema técnico enfrentado pela aeronave não foi informado pela companhia aérea. "Todos os clientes desembarcaram no aeroporto da grande São Paulo e receberam as facilidades previstas pela Resolução 400 da ANAC. A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia", diz a nota.

No site de monitoramento de voos Flight Radar, é possível ver que o avião, um Boeing 737-8EH, chegou a sobrevoar Congonhas, mas em seguida se direcionou para Guarulhos. O voo total durou 47 minutos.

Situação parecida ocorreu no final de janeiro, em um voo operado pela Azul. Na ocasião, foi emitido o alerta de urgência "pan-pan" momentos antes de chegar ao Aeroporto Internacional do Recife, em Pernambuco.

O alerta funciona como um pedido de prioridade de pouso. Ele foi acionado depois de a aeronave, que tinha partido de Guarulhos, em São Paulo, apresentar falha no sistema de dispositivos móveis das asas, chamados de slats.