Lucas Buda voou para São Paulo para encontrar prima de MC Binn Após perda do bebê: 'Triste'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A influenciadora Nina Capelly perdeu o bebê cuja paternidade afirmava ser do ex-BBB Lucas Buda. A notícia foi dada neste domingo, 9, pelas redes sociais. Capelly é prima do funkeiro MC Binn (ex-MC Bin Laden). Após a notícia, Buda voou às pressas para São Paulo para encontrá-la.

"Ele foi surpreendido com a notícia da perda do bebê e ficou triste porque, como ele mesmo já havia falado algumas vezes, tem o sonho de ser pai", afirmou a assessoria de Buda. Em maio, Capelly afirmou que tinha "70% de chances" do ex-BBB ser o pai da criança que gestava.

 

"Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo. E tem muito ataque também. Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida. Eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém", afirmou a influenciadora no Instagram. "Não consegui segurar o bebê."

 

"Não iria ser um problema para mim [ter o bebê], tenho certeza de que para ele também não iria. Ia ser uma benção em nossas vidas. Mas Deus quis assim. Estou tendo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ao meu lado", acrescentou.

 

Relacionamento com ex-BBB

 

"Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém", disse Nina sobre a paternidade do bebê para a revista Quem em maio. "Tenho quase 70% de certeza que é dele."

 

Na ocasião, a equipe de Buda emitiu um comunicado negando que o ex-BBB fosse pai da criança, mas que ele estaria disposto a fazer um teste de DNA. Os dois se envolveram após a edição do Big Brother Brasil deste ano e foram apresentados pelo funkeiro e colega de confinamento do participante.

 

"Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai. Óbvio que não precisava ser desse jeito, mas sempre falava desse desejo", disse Buda na época.

Em outra categoria

Dois homens, de 23 e de 37 anos, foram mortos após serem baleados dentro de um veículo no bairro Royal Park, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de sexta-feira, 14. A investigação segue em andamento pela Polícia Civil do Estado.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, uma das vítimas era um policial militar, contudo, estava afastado da corporação desde agosto de 2024 por motivos pessoais.

"A PM foi acionada e no local encontrou o homem mais novo baleado no banco do motorista do carro. O homem mais velho também foi atingido e encontrado no chão a cerca de dois metros do veículo. Este era o que portava documentação que o identificava como PM", disse a SSP.

Segundo a ocorrência, as vítimas estavam no veículo quando criminosos armados chegaram atirando contra eles. Elas foram socorridas com vida ao Hospital das Clínicas e ao Hospital Santa Casa de Santo André, mas não resistiram aos ferimentos.

O veículo, um celular, a arma e um carregador de munição do policial foram apreendidos, sendo requisitada perícia no local.

O caso foi registrado como homicídio e localização e apreensão de objeto no 3° DP de São Bernardo do Campo.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) atualizou o alerta amarelo para o perigo potencial de chuvas e ventos intensos de até 60 quilômetros por hora em grande parte do Brasil. O aviso afeta Estados do Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste. Há inclusive riscos para trechos do Estado de São Paulo.

Veja Estados afetados:

Acre

Amazonas

Roraima

Maoto Grosso

Amapá

Pará

Mato Grosso do Sul

Goiás

Tocantins

Maranhão

São Paulo

Minas Gerais

Rio de Janeiro

Espírito Santo

Ainda conforme o Inmet, há alerta laranja para trechos do Amazonas, Acre, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba também válido ao menos até esta segunda-feira, 17.

Cidade de São Paulo

Neste domingo, 16, a capital paulista amanheceu com muita nebulosidade e chuviscos em alguns pontos da cidade. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a próxima semana começa com sol entre nuvens, temperaturas em elevação e chuvas na forma de pancadas concentradas no fim das tardes.

Segunda-feira: entre 20ºC e 24ºC;

Terça-feira: entre 19ºC e 26ºC;

Quarta-feira: entre 20ºC e 28ºC.

"As chuvas retornam na forma de pancadas isoladas que podem apresentar de moderada a forte intensidade, principalmente entre o meio da tarde e o início da noite", alerta o CGE.

Veja as recomendações:

Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas;

Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda;

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada;

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

O Ministério da Saúde confirmou a ocorrência de dois casos de sarampo no município de São João do Meriti, no Rio de Janeiro. Os casos envolvem crianças da mesma família que receberam atendimento médico e passam bem.

Segundo a Pasta, as amostras foram analisadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-TJ) e pela Fiocruz. Em fevereiro, a Saúde havia confirmado outro caso esporádico de sarampo em Itaboraí, mas sem relação com as notificações mais recentes.

O Ministério informou também que, de acordo com critérios internacionais, os casos não interferem no status do Brasil como país livre da circulação do vírus do sarampo, da rubéola e da Síndrome da Rubéola Congênita, reconquistado em novembro de 2024. Casos esporádicos são comuns e têm sido reportados por outros países.

Em novembro de 2024, o Brasil recebeu a recertificação de país livre do sarampo pela Organização Pan-Americana da Saúde (Opas/OMS). O país já havia conquistado esse status em 2016, mas, em 2018, a reintrodução do vírus ocorreu devido às baixas coberturas vacinais.