Vai chover em SP? Veja previsão do tempo para a semana

Geral
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A semana de 14 a 18 de abril na cidade de São Paulo terá dias nublados e possibilidade de chuva em quase todos os dias, de acordo com a empresa de meteorologia Climatempo.

Na segunda-feira, 14, a previsão é de sol com algumas nuvens, temperatura amena e chuva passageira. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, o tempo instável no início da semana se deve à presença do sistema frontal (faixa de transição entre massas de ar com características diferentes de temperatura e umidade) ao longo do litoral paulista, que provoca chuvas e períodos de melhoria alternados.

Na terça-feira, 15, único dia que não prevê possibilidade de chuva, o céu encoberto se mantém. A quarta, 16, traz uma "mudança brusca de temperatura", com máxima de 21ºC.

A partir de então, as máximas voltam a subir até 24ºC na quinta, 17, e na sexta-feira, 18, mas os dias se mantêm nublados e com possibilidade de garoa.

Veja a variação de temperatura para a semana em SP:

- Segunda-feira: entre 18ºC e 24ºC;

- Terça-feira: entre 17ºC e 26ºC;

- Quarta-feira: entre 18ºC e 21ºC;

- Quinta-feira: entre 19ºC e 24ºC;

- Sexta-feira: entre 18ºC e 24ºC.

Em outra categoria

O filho mais velho de Marcello Novaes, Diogo Novaes, apareceu ao lado do pai, do irmão Pedro, e da ex-madrasta, Letícia Spiller, durante as gravações da tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo, nesta terça-feira, 21. O registro chamou atenção de fãs nas redes sociais. Para a edição deste ano da vinheta, os astros da emissora carioca foram convidados a levar membros da família.

Com 30 anos, Diogo é filho de Marcello com a empresária Sheyla Beta. Os dois mantiveram um relacionamento entre 1986 e 1995, e tiveram um único filho, antes de o ator começar a namorar Spiller.

Diogo é apenas um ano mais velho que Pedro, e os dois cresceram juntos. Apesar de Letícia e Marcello estarem separados, ela mantém uma relação carinhosa com o ex-enteado.

Diogo atualmente tem mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais, e costuma compartilhar muitas fotos e vídeos praticando surfe. Além disso, Diogo é músico e dá seus primeiros passos na atuação. O jovem é guitarrista e vocalista da banda de pop rock Fuze. Seu irmão, Pedro, é baterista do grupo. Recentemente, participou da novela Dona de Mim interpretando a versão mais nova de Jacques, personagem de seu pai, em flashbacks.

Recentemente, ao completar 30 anos, Diogo recebeu uma mensagem de felicitações de Spiller.

"Viva o nosso Diguito amor!! Você é força que acalma, alegria doce que contagia e enternece, silêncio que diz muito! Quando te conheci tão pequenininho você já ensinava tanto a todos nós… você era o anjinho que soprava no meu ouvido: 'ei, tá na hora de você ser mamãe, coragem'", escreveu a atriz.

O ator Anthony Perkins (1932-1992) ficou eternizado como Norman Bates no clássico Psicose, de Alfred Hitchcock. O personagem é vagamente inspirado em Ed Gein, assassino e profanador de túmulos que voltou aos holofotes com a série Monstro: A História de Ed Gein, exibida pela Netflix.

Em entrevista ao TMZ, o cineasta Osgood Perkins, filho de Antony Perkins, lançou duras críticas ao seriado - mesmo admitindo que não assistiu à produção.

No segundo episódio da série dirigida por Ryan Murphy e Ian Brennan, o pai de Osgood é retratado em uma cena particularmente brutal em que Alfred Hitchcock compara "o segredo" de Perkins às próprias depravações sexuais de Gein.

Perkins é retratado como um homem gay enrustido que vomita depois de fazer sexo com outro homem. Na vida real, o ator foi casado, mas nunca negou seus relacionamentos homossexuais.

Ao TMZ, Osgood disse que as plataformas de streaming fazem grandes negócios vendendo conteúdos a partir de crimes reais. Ele afirmou também que está preocupado com o fato de a cultura contemporânea estar sendo "reformulada em tempo real pelos donos do jogo" e acrescentou criticou a "netflixização da dor real".

Yhudy Lima, 14 anos, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, falou sobre a descoberta de seu tumor na cabeça pela primeira vez.

"Foi uma dor local, durante três semanas seguidas. Foi uma dor que não era de incômodo, que era só quando tocava, encostava, que parte da cabeça, aqui em cima. Cortando o cabelo começou a doer muito. E meu pai pediu para eu ir ao hospital. Lá fiz o ultrassom e viram que tinha tipo um relevo. Fui direto para o hospital com minha mãe", afirmou no podcast PodDelas.

Mileide Mihaile também estava presente no programa e explicou que o filho foi submetido a vários exames para comprovar o diagnóstico com mais profundidade.

"Ele fez um exame que é chamado PET-SCAN, que é para ver se tinha em algum outro local. Esse foi o maior tempo que passei em toda a minha vida; essas horas esperando o resultado desse exame. Dos males, o menor, era somente local."

O adolescente passou por uma cirurgia para retirar um tumor. A mãe de Yhudy afirmou que a restauração foi feita com o próprio osso da cabeça dele.

Yhudy Lima descobriu um tumor benigno no osso parietal do crânio após se queixar de fortes dores de cabeça. A operação foi realizada em setembro.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais