A exposição Arte Urbana – Consumo Consciente da água estreia hoje na Estação Suzano da CPTM e estará aberta para visitação até 13/9. A mostra tem o objetivo de compartilhar com todos os visitantes, as obras e reflexões dos alunos da rede pública das cidades que participaram do projeto cultural que levou para os muros de suas escolas a arte do grafite para discutir o consumo consciente da água.
O Arte Urbana em Suzano impactou 360 alunos da rede pública diretamente. As duas oficinas pedagógicas tiveram a participação de professores e a enquete popular, realizada em junho, contabilizou mais de 30 mil votos para a escolha dos desenhos que seriam a inspiração para o Dia do Grafite, intervenção coletiva que contou com a presença de 37 estudantes para grafitar os muros das duas escolas vencedoras: a Vereador Antonio Valdemar Galo, na Vila Amorim, e a Alfredo Roberto, no Parque Residencial Casa Branca.
O projeto tem o patrocínio da Ecolab, por meio do programa de fomento paulista ProAC ICMS da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. A realização é da Flamingo Comunicação. Na cidade de Suzano teve ainda o apoio da Diretoria de Ensino de Suzano e da CPTM.
Estreia a Exposição "Arte Urbana" na Estação Suzano da CPTM
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura