O projeto conta com pequenos empreendedores do ramo artesanal da moda, design e gastronomia
Nos dias 22 e 23 de junho, das 11h às 19h, o icônico Novo Anhangabaú recebe a Feira Criativa Sal & Garimpagi para fomentar a economia criativa e sustentável. Somando mais de 20 edições, o projeto foi criado pelas empresárias Fá Almeida e Karen Magni, com intuito de empreendedores iniciantes atingirem consumidores conscientes na missão de fortalecer o ecossistema sustentável das feiras criativas. Com expectativa de 20 mil pessoas, os visitantes vão poder aproveitar tendas únicas de moda, gastronomia e decoração, em um ambiente seguro, estruturado e histórico.
Na edição deste final de semana, com o tema Festival Junino, no dia 22 de junho, às 14h, o Vale contará com a participação musical da Calefação Tropicaos, uma festa de música brasileira que completa 14 anos em junho e apresentará o setlist de ondas sonoras regionais até as atuais que representam a festa, com os DJs Pita Uchoa e Carol Mal.
Já no dia seguinte (23), às 14h, Adriano Salhab, integrante do Forró Xique-Xique, traz um repertório violado e rabecado, apresentando um setlist composto pela fina flor do repertório clássico das comemorações juninas - formado pelos grandes músicos Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Grupos da cena contemporânea pernambucana de pesquisa em culturas populares também são lembrados, como Mestre Ambrósio, Comadre Florzinha, Quinteto Armonial, entre outros.
O projeto Feira Criativa Sal & Garimpagi nas ruas promoverá mais 2 edições no Novo Anhangabaú, confira:
- Festival de Férias
Julho - 06 e 07
- Festival dos Pais
Agosto - 10 e 11
Novo Anhangabaú é tomado pela Feira Criativa Sal & Garimpagi neste final de semana
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura