'BBB 24' tem madrugada de crise entre Deniziane e Matteus e choro de Davi por saudade

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na noite desta quarta-feira, 14, os brothers puderam curtir mais uma festa do líder no Big Brother Brasil 24, desta vez feita para Lucas Henrique. O participante escolheu a temática escolar e foi presenteado até com uma roda de capoeira.

 

Mas, entre o restante do elenco, o clima não foi tão amistoso assim. Após comentários sobre a aparência de Matteus, o brother e Deniziane, seu romance na casa, entraram em crise. Houve até a sugestão de que os dois se separassem. Davi ainda se emocionou durante a festa com saudades da namorada.

 

Veja o resumo da madrugada do 'BBB 24'

 

Festa com tema 'escola'

 

Lucas Henrique recebeu sua primeira festa como líder na edição. O tema escolhido foi "escola" e os brothers puderam relembrar a infância com brincadeiras como pular corda e amarelinha. Em determinado momento, Lucas ganhou até uma roda de capoeira.

 

Casal em crise

 

Matteus e Deniziane não tiveram uma madrugada muito amistosa. Uma DR entre o casal se instaurou antes mesmo da festa, quanto o brother havia colocado um brinco falso. Ao mostrar a novidade para os colegas, Lucas Henrique declarou que o acessório "não tinha ficado tão legal". Deniziane, então, comentou: "Eu não falo mais nada".

 

Durante a festa, o brother expôs seu desconforto para a sister. "Eu me senti desconfortável, eu não me senti desrespeitado", pontuou ele. "Eu acho que, quando você conversou comigo, despertou alguns gatilhos que você não soube lidar na hora", rebateu Deniziane.

 

Foi o suficiente para que os dois repensassem a relação. Deniziane desabafou sobre o assunto durante a madrugada desta quinta-feira com outras sisters e revelou ter dúvidas sobre levar o romance para frente. "Eu acho que não estou sendo recíproca com tudo aquilo que ele me dá", afirmou, em conversa com Alane.

 

Mais tarde, a sister repetiu a observação para Matteus, que sugeriu que os dois parassem de se relacionar. "Se tu achar (sic) interessante a gente parar, a gente para. Eu só não quero ser um estorvo no caminho de ninguém", disse. Ela, então, pontuou que estava em dúvida e sugeriu que os dois voltassem a conversar nesta quinta.

 

Davi chora de saudades

 

A noite também foi de fortes emoções para Davi, que chorou por saudades da namorada. Tudo começou após o brother ouvir Te Amo Demais, de Marília Mendonça, durante a festa. "Sinto saudades da minha namorada. É uma pessoa que eu amo muito", disse. Fernanda consolou o brother e disse que os dois devem "se agarrar" em quem está feliz por eles fora da casa.

Em outra categoria

Um motociclista de 39 anos morreu após ser atropelado por um carro da marca Mercedes-Benz na noite de sexta-feira, 28, na Rua Leopoldo Miguez, no Cambuci, bairro da região central de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o motociclista trafegava na via de preferência quando o motorista da Mercedes, de 24 anos, avançou em um cruzamento e o atingiu.

O motorista da Mercedes não apresentava sinais de embriaguez quando a polícia chegou ao local e foi submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo, conforme a Secretaria de Segurança Pública. Ele foi levado, então, ao 8º DP (Brás), onde foi ouvido e liberado após pagar fiança de R$ 10 mil.

A morte do motociclista foi confirmada por uma equipe do Samu, no local do acidente. O motorista da Mercedes não se feriu. Uma passageira do carro ficou ferida e foi levada ao pronto-socorro - não há informações sobre o seu estado de saúde.

"O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor", diz a SSP.

O Brasil registrou neste domingo, 30, a menor temperatura do ano, com -7,2°C em Urupema (SC), de acordo com a empresa de meteorologia Climatempo. A estação de monitoramento da Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições do tempo, registrou esta temperatura por volta das 6h.

Outras cidades catarinenses também tiveram temperaturas negativas, como São Joaquim (-5,6º), Urubici (-5,3º) e Fraiburgo (-3º). No Morro das Antenas, o ponto mais alto da região catarinense, a sensação térmica foi de 20 graus negativos.

O frio foi tão intenso que congelou partes de cachoeiras e lagos. A geada cobriu as superfícies de casas e veículos.

A queda das temperaturas era esperada após a chegada de uma frente fria no Centro-Sul do País. O fenômeno afetou outros Estados da região Sul.

Em São José dos Ausentes (RS), o açude localizado em uma pousada da cidade turística congelou quando os termômetros de rua marcaram -6ºC no início da manhã deste domingo. Era possível escrever na camada de gelo que se formou na superfície dos veículos.

O domingo amanheceu com temperaturas negativas e geada também no Paraná. O município de General Carneiro, na região central do Estado, registrou -3,5°C. Outras cidades também apresentaram temperaturas baixas, como Francisco Beltrão (0,7ºC) e Pato Branco (0,5ºC). Nas capitais, a mínima para este domingo é de 9ºC em Florianópolis, 2ºC em Curitiba e 4ºC em Porto Alegre, segundo o Inmet.

A primeira frente fria do inverno no País quebra uma sequência de dias quentes que se instalou desde 5 de maio, principalmente na faixa central do Brasil.

Até quando vai o frio em São Paulo?

A capital paulista também enfrenta a primeira onda de frio do inverno de 2024. A Defesa Civil Municipal já decretou estado de alerta em toda a cidade, desde às 10h30 de sexta-feira, 28.

As temperaturas devem continuar baixas até terça-feira, 2 de julho. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na capital paulista os termômetros devem registrar mínima de 10ºC e máxima de 14ºC na segunda-feira.

A partir de terça-feira, 2, a frente fria avança para o oceano e as temperaturas voltam a esquentar. O inverno deste ano será de temperaturas acima da média e pouca chuva.

Veja a previsão para os próximos dias na cidade de SP pela Meteoblue:

- Sexta-feira, 28: entre 14°C e 26°C;

- Sábado, 29: entre 15°C e 24°C;

- Domingo, 30: entre 10°C e 15°C;

- Segunda-feira, 1º: entre 10°C e 13°C;

- Terça-feira, 2: entre 9°C e 19°C.

O domingo, 30, será gelado em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, o sol pode até aparecer entre muitas nuvens, porém os ventos gelados causam acentuado declínio das temperaturas. As máximas não devem superar os 16°C, enquanto as mínimas podem chegar aos 11°C no período da noite.

A capital enfrenta a primeira onda de frio do inverno de 2024. A Defesa Civil Municipal já decretou estado de alerta em toda a cidade, desde às 10h30 desta sexta-feira, 28.

As temperaturas devem continuar baixas até terça-feira, 2 de julho. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na capital paulista os termômetros devem registrar mínima de 10ºC e máxima de 14ºC na segunda.

Veja a previsão para os próximos dias na cidade de SP pela Meteoblue:

- Sexta-feira, 28: entre 14°C e 26°C;

- Sábado, 29: entre 15°C e 24°C;

- Domingo, 30: entre 10°C e 15°C;

- Segunda-feira, 1º: entre 10°C e 13°C;

- Terça-feira, 2: entre 9°C e 19°C.

A chegada da frente fria vai marcar uma quebra no ciclo de dias quentes que se instalou no Brasil desde o início de maio, com recordes de calor registrados para o período.

O frio será ainda mais intenso no Sul do país, com previsão de geada generalizada em quase toda a região. Nas áreas mais altas das serras Gaúcha e Catarinense, haverá temperaturas negativas de até -8°C.

Também há previsão de geada no sul de Mato Grosso do Sul, e em quase todo o Estado as temperaturas ficarão abaixo da média para a época. A queda de temperatura também deve ser significativa no sul de Mato Grosso, segundo a Climatempo.