Shakira diz que término com Piqué fez 'um buraco no coração'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A cantora Shakira estampa a capa deste mês da Rolling Stone dos Estados Unidos. Na entrevista, abriu o coração sobre o término com o jogador Gerard Piqué, que acabou se tornando público com denúncias de traição e indiretas musicais por parte da cantora. Ela descreveu o processo do término como doloroso: "O sofrimento que senti foi provavelmente o maior que já experimentei em toda a minha vida. Às vezes, me impediu de funcionar", disse. "Parecia que alguém tinha feito um buraco no meu peito."

A metáfora desse buraco no peito aparece no clipe de Monotonía. "A sensação foi tão real, quase física. Eu senti fisicamente como se tivesse um buraco no peito e que as pessoas pudessem ver através de mim", explicou.

Apesar do sofrimento, a cantora conseguiu se reerguer, e afirmou que o processo foi um aprendizado de autoconhecimento. "Quando você deixa um relacionamento de muitos anos, há coisas sobre você que parecem ter se perdido ao longo do caminho."

"Há coisas em você que você muda pela outra pessoa ou desiste. Quando esse relacionamento se desfaz, você sente que ficou sem nada e precisa se curar, buscar a si mesmo e viajar de volta para si", diz Shakira. Nesse reencontro consigo mesma, diz que redescobriu aspectos positivos. "Recuperei meu estilo. E eu recuperei minha sensualidade", contou.

Término e indiretas

Piqué e Shakira se separaram em 2022. A imprensa espanhola noticiou que a cantora colombiana pediu o divórcio após tomar conhecimento de uma relação extraconjugal do zagueiro.

Em janeiro deste ano, o ex-jogador anunciou oficialmente seu namoro com a modelo espanhola Clara Chía, publicando uma foto dos dois juntos. Ela foi apontada como pivô da separação do futebolista e a cantora colombiana.

Em 2023, Shakira lançou a faixa BZRP Music Sessions #53, com indiretas para o ex-marido. Na canção, a colombiana afirma que o jogador "trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Cássio": "As mulheres já não choram, as mulheres faturam". A música já conta com cerca de 440 milhões streams no Spotify.

Em outra categoria

Um homem de 22 anos foi detido na noite de ontem, 14, com uma faca de cozinha na estação Eucaliptos da Linha 5-Lilás do metrô. A estação fica na região de Moema, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, houve uma discussão entre dois homens.

A equipe de segurança da concessionária ViaMobilidade, segundo a empresa, precisou intervir e retirar os outros passageiros dos demais vagões. O jovem foi levado pela Polícia Militar à 27° DP por porte de arma branca.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os passageiros se colocam no chão do vagão em meio à confusão. Em outro vídeo que circula nas redes, é possível ver o momento em que o homem é abordado pela equipe de segurança. Ele parece mostrar o conteúdo de sua mochila para a equipe e é segurado por um dos agentes. Ele parece mostrar o conteúdo de sua mochila para a equipe e é segurado por um dos agentes.

Os brasileiros terão uma última chance nesta sexta-feira, 15, de admirar uma "superlua" neste ano - se as condições climáticas colaborarem. De acordo com o Observatório Nacional (ON), instituto de pesquisa vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, o momento exato da Lua Cheia vai variar conforme o fuso, mas, no horário de Brasília, ocorrerá precisamente às 18h28.

O termo "superlua" não é científico. Porém, é usado popularmente para se referir a momentos nos quais o satélite natural, visto da Terra, fica maior e mais brilhante, pois estará perto de seu perigeu (o ponto mais próximo da Terra em sua órbita). Elas podem ocorrer tanto na fase cheia quanto na nova.

Nesta sexta, o satélite estará a cerca de 361.867 quilômetros de distância da Terra, quando, em média, se encontra a aproximadamente 384.400 quilômetros. Esta será a quarta "superlua" de 2024. As outras foram em 19 de agosto, 18 de setembro e 17 de outubro.

A maior "superlua" deste ano ocorreu no mês passado, quando a Lua ficou a aproximadamente 357.364 quilômetros da Terra e ocorreu a menos de 12 horas do instante do perigeu, de acordo com o ON.

Em 2025, ocorrerão somente três "superluas", com apenas duas com a lua a menos de 360 mil km da Terra. A maior delas vai ocorrer em 5 de novembro.

Um homem de 37 anos morreu ontem, 14, após ser atacado por um pitbull, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem estava sozinho em uma residência, trabalhando como pedreiro, quando o cachorro, que estava preso em uma área do imóvel, se soltou e atacou a vítima. Um vizinho notou o ocorrido e acionou os moradores do imóvel, que foram até o local e prenderam o animal novamente.

A vítima não resistiu aos ferimentos. Quando chegaram ao local, após serem acionados, os policiais militares viram o homem sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Ribeirão Pires, que requisitou perícia, informou a SSP.