Maya Massafera usa vestidos de estilistas renomados no Festival de Veneza

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A influenciadora Maya Massafera recebeu elogios nas redes sociais neste domingo, 1, após usar dois vestidos aclamados no Festival de Veneza.

 

Maya escolheu um vestido dos anos 2000 assinado por Tom Ford pela Yves Saint Laurent, rosa de póas e tomara-que-caia. Confira aqui.

 

Ela repetiu o estilo sem alça em outro vestido, também em tons rosas e modelo acinturado, assinado por Oscar de La Renta em 2016.

 

Confira aqui

 

Nas redes sociais, a influenciadora recebeu elogios. "Lindo look", comentou um seguidor. "Chique e elegante", escreveu outra.

Em outra categoria

O Sistema de Vigilância Agropecuária (Vigiagro) do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) interceptou nesta quarta-feira, 27, uma bagagem com 386 tartaruguinhas de casco mole chinesas, informou o Ministério da Agricultura. Em nota, a pasta disse que elas estavam agonizantes devido ao transporte em condições indevidas. A suspeita é que eles seriam utilizados como matéria-prima para diversos produtos pela medicina tradicional chinesa. Por questões sanitárias, o Ministério proíbe animais silvestres de ingressar no Brasil sem as devidas autorizações e certificações zoossanitárias.

Para ingressar legalmente no Brasil, espécies exóticas precisam de autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama). Como não havia documentação, os animais foram apreendidos e multa de R$ 72 mil foi aplicada pelo órgão. O responsável pelo transporte foi liberado, disse a pasta.

A pancada de chuva desta tarde de quinta-feira, 28, deixou 109 mil imóveis sem energia elétrica na área de concessão da Enel SP, o equivalente a 1,3% da base clientes da distribuidora.

Segundo a empresa, as regiões mais afetadas foram a zona oeste e sul.

A Enel informou, ainda, que acionou antecipadamente seu plano de operação, aumentando equipes em campo para atuar no restabelecimento da energia.

Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo na zona rural de Itapevi, município da região metropolitana de São Paulo, no início da tarde de segunda-feira, 25. Os corpos não tinham marcas de violência. Segundo a Polícia Civil, dentro do carro havia porções de drogas e uma embalagem de cola solvente, habitualmente usada como entorpecente. As mortes estão sendo investigadas.

As duas vítimas trabalhavam com enfermagem, mas mantinham atividades profissionais paralelas. Daniel Henrique Dias, de 42 anos, era enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), motolancista (motorista de moto equipada como ambulância de primeiros socorros) com especialização em Urgência e Emergência e DJ especializado em música eletrônica, com o nome artístico de Dan Dias.

Bárbara Cristine dos Santos Rosa, de 32 anos, era enfermeira e dona da marca de roupas Babi Rosa FitWear.

Os dois estavam em um carro parado na estrada Lucinda de Jesus Silva, no bairro rural Quatro Encruzilhadas, em frente a uma chácara que na noite anterior havia sido palco de uma festa.

A polícia foi acionada às 13h31 de segunda-feira. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Itapevi, os entorpecentes foram apreendidos e o caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita.