Yasmin Brunet conta como Gabriel Medina terminou casamento: 'Olhando para o chão'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após falar sobre o término de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais na última semana. Os dois começaram a namorar em 2020 e oficializaram a união em 2022, mesmo ano em que se separaram. A modelo relembrou o momento durante sua participação no podcadt De Frente Com Blogueirinha.

 

A ex-BBB foi questionada se existe alguma chance de reconciliação entre os dois. "Óbvio que não, jamais. [Certeza] absoluta, principalmente pelo jeito que terminou", respondeu.

 

Ela revelou que o surfista terminou com ela olhando para o chão. "Eu não sei até hoje por quê [...] Ele não conseguia nem olhar na minha cara."

 

Blogueirinha ainda perguntou sobre uma suposta curtida do atleta em um vídeo antigo dos dois feito por fãs do ex-casal. A convidada desconversou o assunto e reforçou que não existe possibilidade dos dois voltarem.

 

Yasmin ainda ressaltou que não bloqueou o ex-marido em suas redes sociais, mas que os dois não se seguem. "Nesse relacionamento eu saí muito como louca porque não foi esclarecido muita coisa. Sempre levei a culpa", finalizou.

Em outra categoria

Um jovem de 25 anos morreu e outras duas ficaram feridas após acidente entre dois carros de luxo na Rodovia dos Bandeirantes, no km 40, sentido capital paulista. A colisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 9, na região de Cajamar.

O Centro de Controle da CCR AutoBAn foi acionado por volta da 1h32 para atendimento da ocorrência. Foram registradas uma vítima em estado grave e outras duas em condições moderadas. As três foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

"A vítima em estado grave teve o óbito constatado às 3h06", disse a concessionária.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais militares rodoviários foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que dois veículos colidiram após tentarem desviar de uma manutenção na pista.

"O passageiro de um dos automóveis não resistiu aos ferimentos. Os condutores estavam com as documentações em dia e realizaram teste de etilômetro, que resultou negativo", disse a SSP.

Por volta das 8 horas desta quinta-feira, os veículos ainda permaneciam no acostamento para a realização da perícia. Havia um quilômetro de lentidão no sentido da capital.

O caso está sendo registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e colisão na Delegacia de Cajamar.

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira, 9, na orla da praia do Cruzeiro, próximo à pista de skate, em Ubatuba, no litoral de São Paulo.

A Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Segurança, bombeiros e Polícia Militar já estão no local, isolando e fazendo a retirada das vítimas.

Até o momento, há informação é de que há oito vítimas, sendo cinco dentro da aeronave - 2 adultos, 2 crianças e o piloto) e três pessoas que passavam na pista de skate.

Às 10h58, foram confirmados dois óbitos, um deles, o piloto, que estava preso às ferragens.

As outras pessoas foram resgatadas e encaminhadas para atendimento médico.

A Rede VOA confirmou o acidente com a aeronave prefixo PR GFS - modelo Cessna Citation 525 CJ1 - nas proximidades do Aeroporto de Ubatuba, administrado pela concessionária.

A aeronave saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás (SWME), com cinco pessoas e tentou pousar em Ubatuba. As condições meteorológicas eram ruins, com chuva e pista molhada.

Imagens mostram a aeronave caindo dentro do mar. Ao explodir, uma nuvem de fumaça tomou conta do céu.

Segundo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), equipes permanecem no local para acompanhar a ocorrência.

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira, 9, na orla da Praia do Cruzeiro, próximo à pista de skate, em Ubatuba, no litoral de São Paulo. A Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Segurança, bombeiros e Polícia Militar permanecem no local, isolando e fazendo a retirada das vítimas.

Até o momento, a informação é de que havia cinco pessoas dentro da aeronave - 2 adultos, 2 crianças e o piloto. Três pessoas que passavam na pista de skate também foram atingidas.

Por volta das 11 horas, a prefeitura havia confirmado dois óbitos, um deles, do piloto, que estava preso às ferragens. Posteriormente, o município corrigiu a informação dizendo que apenas o piloto faleceu.

Os sobreviventes foram encaminhados para hospital da região.

A Rede VOA confirmou o acidente com a aeronave prefixo PR GFS - modelo Cessna Citation 525 CJ1 - nas proximidades do Aeroporto de Ubatuba, administrado pela concessionária. Esse é um modelo fabricado em 2008 pela empresa Cessna Aircraft.

A aeronave saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás (SWME), com cinco pessoas e tentou pousar em Ubatuba. As condições meteorológicas eram ruins, com chuva e pista molhada.

Após o pouso, a aeronave ultrapassou a pista, atravessou o alambrado da cabeceira 09 e atingiu outras pessoas que estavam nas proximidades. Ao explodir, uma nuvem de fumaça tomou conta do céu.

Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava com operação negada para táxi aéreo.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência.

"Na ação inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação', disse, em nota.