Millie Bobby Brown finalmente mostra fotos de casamento 'secreto' com filho de Bon Jovi

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A atriz Mille Bobby Brown, 20, se casou com Jake Bongiovi, 22, em maio deste ano. Na época, os boatos foram confirmados por Jon Bon Jovi, pai do noivo, em um programa de TV. Nesta quarta-feira, 2, Millie e Jake finalmente compartilharam fotos do grande dia, celebrado na Tosca, na Itália - não se sabe ao certo se são registros de maio ou de uma suposta segunda celebração.

Isso porque em maio, o astro afirmou que a cerimônia havia sido um evento pequeno e intimista. Em julho, porém, Millie foi flagrada experimentando vestidos de noiva em uma loja em Nova York, levando a especulações de que o casal realizaria uma nova cerimônia.

Em seu perfil do Instagram, a atriz de Stranger Things mostrou registros feitos em ambientes luxuosos. Seu vestido, cheio de rendas, era complementado por um enorme véu. "Para todo o sempre, sua esposa", escreveu ela. Veja:

O noivo, em seu perfil, compartilhou mais fotos do grande dia. Em uma das imagens, aparece ao lado do pai. A cerimônia foi realizada ao ar livre, e a decoração tinha tons neutros, mas elegantes. "Para todo o sempre, seu marido", complementou Jake.

O perfil da fotógrafa que capturou os momentos, Sandra von Riekhoff, revelou que o casamento ocorreu na Villa Cetinale, que fica na Toscana. Uma curiosidade é que algumas cenas da série Succession, hit da HBO, foram gravadas lá.

Para cortar o bolo, Millie optou por uma troca de look. Nos stories, ela mostrou o momento e marcou a grife Oscar de la Renta. A última foto do carrossel de fotos publicado pela atriz mostra, ainda, um terceiro modelo de vestido, curto e sem muitos detalhes, para aproveitar a festa.

Um quarto vestido aparece no álbum publicado por Jake. Como o noivo veste um terno diferente, é possível que o registro seja em uma outra cerimônia ou em um ensaio fotográfico à parte.

O casal revelou o noivado em abril do ano passado, quando publicaram fotos em que Millie exibia um anel de diamante. Discretos, eles estão juntos desde 2021.

Em outra categoria

Três escolas de Goiás estão sob investigação por um surto de gripe do tipo H1N1 que matou dois estudantes. Duas escolas ficam em Goiânia e uma fica em Aparecida de Goiás, próxima à capital do Estado.

Em Goiânia, houve uma morte de uma adolescente de 12 anos numa escola no domingo, 13. A outra morte, de um menino de 5 anos, aconteceu em Aparecida de Goiás na terça-feira, 15.

A Secretaria Estadual de Saúde criou uma sala de situação para acompanhar diariamente os registros da doença.

O governo de Goiás também faz uma campanha para que as escolas informem à secretaria sempre que houver mais de três ocorrências.

A secretaria também recomenda o afastamento imediato das crianças e dos professores com sintomas gripais, para interromper a transmissão.

Formas de prevenção

As principais formas de prevenção à doença, destaca a Secretaria Estadual de Saúde, são a higiene das mãos, o uso de máscara e o isolamento em caso de sintomas.

Em relação às máscaras, o Estado recomenda o uso, sem impor a obrigatoriedade, por enquanto.

Casos de doenças respiratórias em 2024

Desde o início de 2024, Goiás registrou 6.044 casos de síndrome respiratória aguda grave, com mais de 500 mortes. Desse total, 241 casos são de H1N1, com alta de 65% em relação aos 145 casos registrados em todo o ano de 2023.

O Estado registrou 47 mortes por H1N1, contra 29 mortes registradas em todo o ano passado.

Alerta em relação à vacinação

A Secretaria Estadual de Saúde alerta para a manutenção da vacinação, principalmente de grupos prioritários: crianças, idosos, gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias e imunodeprimidos.

O governo estadual notificará a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia para reabrir cerca de 20 salas de vacinação fechadas neste ano por falta de profissionais na capital do estado.

*Com informações da Agência Brasil

A Justiça de São Paulo arquivou o caso que investigava as causas da morte do cachorro Joca, em abril deste ano, durante um voo de Fortaleza para Guarulhos, operado pela companhia aérea Gol.

Na época, o animal, um Golden Retriever de cinco anos, deveria ter sido transportado em um voo partindo de Guarulhos (SP) para Sinop (MT) junto com o seu tutor, João Fantazzini. Um erro operacional da empresa Gollog, da Gol, durante o embarque, acabou separando os dois e levou Joca para a capital cearense por engano.

Por conta do erro, a companhia aérea transportou o pet em um voo de retorno até Guarulhos. Quando chegou ao destino, Joca já estava morto.

O arquivamento do caso foi confirmado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que não forneceu mais detalhes porque o processo tramita em segredo de justiça.

Procurada, a Gol, que chegou suspender por 30 dias o serviço de transporte de cães e gatos para viagens no porão das aeronaves, diz que "contribuiu com a apuração dos fatos junto às autoridades competentes e respeita a decisão judicial".

Segundo o Jornal Nacional, da Globo, o pedido para o processo ser arquivado teria partido do Ministério Público de São Paulo. O MP, segundo a reportagem, não teria encontrado evidências de maus-tratos contra Joca, que caracterizariam algum crime praticado de forma dolosa.

O advogado Marcello Primo, que representa João Fantazzini, afirmou que ainda não foi notificado sobre o arquivamento do caso, mas vai estudar a possibilidade de recorrer da decisão. "Confirmada a notificação, será realizada uma análise detalhada para avaliar a viabilidade de interposição de recurso apropriado", disse, em nota.

O Ministério Público não retornou aos contatos da reportagem.

Mais de 20 mil imóveis estão sem energia na manhã deste domingo, 20, na Grande São Paulo, segundo a Enel.

Segundo o mapa de fornecimento da companhia, 22.135 clientes permanecem sem energia elétrica na Região Metropolitana, área de concessão da empresa. A informação foi divulgada às 9h55.

A quantidade de clientes sem luz representa 0,27% das 8.290.789 unidades consumidoras atendidas pela Enel. A região de fornecimento conta com 24 municípios, incluindo a capital paulista.

Na cidade de São Paulo, 15.570 unidades permanecem sem energia. Os municípios de São Bernardo do Campo (2.693), Cotia (1.190) e Diadema (414) também estão entre os mais afetados. Entre os menos impactados estão Taboão da Serra e Rio Grande da Serra, com três unidades cada.

A Enel informa, em site, que mantém um "contingente mobilizado e atuando neste domingo", em decorrência da chuva moderada que atingiu a cidade de São Paulo na manhã deste sábado, 19.