Faustão ajudou o genro com o pedido da filha em casamento: 'Guardou segredo'

Variedades
Tipografia
  • Pequenina Pequena Media Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Julinho Casares revelou que recebeu dicas de Faustão para pedir a filha do lendário apresentador, Lara Silva, em casamento.

 

"Já estava decidindo onde eu ia fazer e quando, já sabia que ia ser esse ano. Conversei muito com meu sogro, com a minha sogra, pedi sugestões de lugares. Aí a gente tinha viagem marcada para Londres e eu aproveitei e pedi a Lara em casamento, porque é um lugar que ela gosta muito, ela morou lá cinco anos. Então, pensei que não tem lugar melhor para pedir do que lá", declarou o herdeiro do presidente do São Paulo Futebol Clube, Júlio Casares, à Quem.

 

Lara contou que ficou feliz, mas que o pedido não foi uma surpresa. "Não fiquei surpresa, mas foi uma nova etapa boa, foi leve, foi do jeito que tinha que ser e eu fiquei muito feliz. É uma nova etapa, a gente está celebrando muito e é isso. É bom demais, muita sorte", disse.

 

Julinho garantiu ainda que o noivado foi aprovado por toda a família, com Faustão tendo sido uma das primeiras pessoas a descobrir sobre a intenção do casal subir ao altar. "Ele [Faustão] até brinca, ele fala: 'Você já é da família muito antes'. Até porque eu sempre frequentei muito a casa dele, porque o João Guilherme é meu irmãozinho, agora é irmão e cunhado. Ele é um cara sensacional, não é porque é sogro, mas é um cara fenomenal, todo mundo que conhece sabe disso, então ele sempre ficou muito animado com a ideia", descreveu.

 

O casal ainda relatou que ficou surpreso pelo fato da família, definida como "língua solta" por Lara, conseguir guardar segredo. "Fiquei em choque também, porque o João Guilherme é fofoqueiro, mas ele não contou para ninguém, guardou segredo para uma coisa importante", contou Julinho.

Em outra categoria

A cidade de São Paulo deve apresentar temperaturas amenas ao longo deste fim de semana, com declínio dos termômetros entre fim da tarde e o início das noites, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

Também há expectativa para chuvas a partir de domingo, 13. Mas os temporais devem ser mais intensos a partir da próxima semana, principalmente na segunda-feira, 14, e na quarta-feira, 16, conforme a empresa de meteorologia Meteoblue.

Nesta sexta-feira, 11, o dia começou com céu encoberto, formação de névoa úmida e nevoeiro em alguns pontos da capital e de municípios da Grande São Paulo.

"No decorrer da manhã, a névoa diminui e o sol aparece entre muitas nuvens, o que vai favorecer a elevação da temperatura", afirma o CGE. Não há expectativa de chuva.

No sábado, 12, a tendência também é de termômetros em elevação, mas entre o fim da tarde e o início da noite, os ventos úmidos que sopram do mar favorecem o aumento da nebulosidade e o declínio da temperatura. Também não deve chover.

"No domingo, entre o fim da tarde e a noite, a propagação de um cavado, área de baixa pressão, nos níveis médios da atmosfera, gera áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas moderadas a fortes", alerta o CGE.

Nessa quinta-feira, 9, precipitações em São Paulo provocaram alagamentos, falta de luz e cancelamentos de voos em Congonhas.

Veja a previsão do tempo para SP, de acordo com a Meteoblue?

Sexta-feira: entre 16ºC e 24ºC;

Sábado: entre 18ºC e 25ºC;

Domingo: entre 18ºC e 26ºC.

Outras regiões

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para chuvas intensas nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste. O aviso é válido até este sábado.

No Maranhão, há alerta laranja para o mesmo período, com possibilidade de chuvas de até 100 mm/dia e ventos com intensidade de até 100 km/h.

O conserto da cratera que se abriu na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, em São Paulo, nessa quinta-feira, 10, deve durar três dias, de acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp).

A via permanece com interdição total da pista central nesta região, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na altura da saída da Rodovia dos Bandeirantes, em razão da ocorrência de um solapamento na pista no trecho sob responsabilidade da concessionária AutoBan.

O incidente ocorreu cerca de 400 metros antes da Ponte Atílio Fontana, no acesso da pista local para a central. "Os motoristas devem seguir pelas pistas local e expressa. A CET sinaliza desde a Ponte Aricanduva e os agentes estão auxiliando na fluidez do trânsito na área", disse a companhia.

Sabesp analisa as causas do incidente

A Sabesp afirma que trabalha para reparar a tampa do poço de visita, que está a oito metros de profundidade, e é um ponto de acesso utilizado para inspeções e limpeza da tubulação.

"A empresa esclarece que a tubulação da rede de esgoto não foi afetada. Neste momento, a prioridade da empresa é reparar o local", disse.

O serviço será concluído em cerca de três dias. A Sabesp afirma ainda que está analisando as possíveis causas do incidente.

Claro! Aqui está uma versão reduzida e levemente modificada do texto, com foco na clareza e objetividade jornalística:


Justiça condena empresa que rejeitou candidato com deficiência após aprovação em vaga

A 1ª Vara do Trabalho de Suzano (SP) condenou uma empresa de serviços industriais a pagar R$ 20 mil a um candidato com deficiência visual rejeitado de forma discriminatória após ser aprovado em processo seletivo. Metade do valor refere-se a danos morais; a outra metade, à perda de uma chance, já que o homem havia pedido demissão do emprego anterior após ser informado da aprovação.

O trabalhador contou que passou por entrevista para a vaga de pintor hidrojatista, foi aprovado e orientado a abrir conta bancária e agendar exame admissional. Após informar, no exame, que tinha perda de visão no olho esquerdo, deixou de receber retorno da empresa.

A empresa alegou que ele foi considerado inapto, mas não apresentou provas. A juíza Juliana Ranzani considerou que houve quebra da boa-fé e conduta discriminatória, já que a empresa não demonstrou que a deficiência impossibilitava o exercício da função.

Cabe recurso da decisão.


Se quiser versões com mais foco jurídico, trabalhista ou nos direitos da pessoa com deficiência, posso adaptar também.