Informática, idiomas e administração estão entre os cursos mais exigidos pelo mercado de trabalho e estão disponíveis na plataforma, com emissão de certificado
O Dia do Consumidor é uma excelente oportunidade para aproveitar as promoções. Se você faz parte do time que procura a melhor forma de se beneficiar com a data, a Refuturiza, ecossistema de empregabilidade e educação, está lançando uma oferta muito especial na qual 1300 cursos de diferentes áreas poderão ser acessados gratuitamente durante dois meses, com a garantia de certificação para os alunos que concluírem as trilhas de aprendizagem.
A ação promocional possibilita que milhares de brasileiros realizem capacitações profissionais, cursos de idioma e de informática, além de atualizações sobre temas de interesse, sem gastar nada com isso. Todos os cursos da plataforma podem ser realizados por meio de celular, tablet ou computador.
Serviço: como aproveitar a oportunidade
O acesso gratuito aos cursos da Refuturiza durante dois meses será concedido àqueles que se filiarem ao Cartão de TODOS entre os dias 14 e 15 de março, na campanha do Dia do Consumidor. Além de ter a oportunidade para começar um curso ou buscar um emprego novo, o inscrito fica isento da primeira mensalidade do cartão de descontos — que atualmente está no valor de R$29,70 — e ainda pode aproveitar a isenção da anuidade ao optar pela carteirinha do seu time do coração.
Para participar da promoção do Dia do Consumidor, do Cartão de TODOS, e ser contemplado com os cursos gratuitos da Refuturiza durante dois meses, além dos outros benefícios oferecidos, basta que os interessados realizem o processo de filiação pelo site (https://www.cartaodetodos.com.br/), pelo telefone [0800 729 2071], whatsapp [011 4003-5818], aplicativo do Cartão de TODOS ou presencialmente em uma das mais de 390 unidades distribuídas pelo Brasil.
Plataforma de educação e empregabilidade oferece acesso gratuito a 1.300 cursos durante dois meses
Tipografia
- Pequenina Pequena Media Grande Gigante
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de leitura